Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL

Ir para baixo 
+3
artur elias
Arthur HP3
Márcio ArtTrike
7 participantes
AutorMensagem
Márcio ArtTrike

Márcio ArtTrike


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL Empty
MensagemAssunto: Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL   Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL EmptyQua Abr 23, 2014 12:28 pm

Boa tarde.

Gostaria de me apresentar para o pessoal.
Sou estudante de Eng. Mecânica Automotiva. Sempre gostei de bicicletas e há alguns anos desenhei um modelo de triciclo.
Já fiz inúmeros projetos diferentes no ramo..

Este ano estou lançando, junto com minha equipe, um modelo de triciclo reclinado.
Para quem é de Porto Alegre - RS, o lançamento será durante a ExpoBici 2014 , onde faremos o sorteio de uma unidade!


no site tem fotos e informações do art trike.

www . arttrike . com . br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arttrike.com.br
Arthur HP3

Arthur HP3


Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL   Novo Fabricante de TRICICLO RECLINADO - BRASIL EmptyQua Abr 23, 2014 3:23 pm

Márcio ArtTrike escreveu:
Boa tarde.

Gostaria de me apresentar para o pessoal.
Sou estudante de Eng. Mecânica Automotiva. Sempre gostei de bicicletas e há alguns anos desenhei um modelo de triciclo.
Já fiz inúmeros projetos diferentes no ramo..