Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma partida inusitada!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Uma partida inusitada! Empty
MensagemAssunto: Uma partida inusitada!   Uma partida inusitada! EmptyTer Ago 05, 2014 12:53 pm



PS: se tiver que fazer uma crítica, sendo não exatamente apenas um momento de "diversão", mas uma estratégia mais de marketing, acho que deveriam ter feito um vídeo mais curto; no máximo dois minutos ou até menos. até aquele vídeo da cruzbike, que não é propriamente longo, eu acho que poderia ser mais "rápido": https://www.youtube.com/watch?v=yzxDKo9-f4Q
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Uma partida inusitada! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma partida inusitada!   Uma partida inusitada! EmptyTer Ago 05, 2014 10:54 pm

O que será que vão fazer com esses Rotovelos castigados? Pelo menos um deles levou uma bela amassada no nariz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Uma partida inusitada! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma partida inusitada!   Uma partida inusitada! EmptyQua Ago 06, 2014 9:01 am

Mordaz escreveu:
O que será que vão fazer com esses Rotovelos castigados?  Pelo menos um deles levou uma bela amassada no nariz!

Eu já tinha visto vários comentários no BROL sobre a "resistência" dos Rotovelos, e achava que era por ser muito duro. Mas pelo vídeo entendi que é justamente por não ser rígido. É por absorver impacto e deformar! Um forista de lá comentou:

Citação :
A warm hair drier and a push from the inside will make most of those dents go away!

Não sei se é verdade e se resolveria todos os casos mas, como o cara disse, a maioria.

Fico imaginando que eles devem ter uma quantidade de dealers maior ou igual à quantidade de velos na partida (8?). Creio que dê pra despachar como demo velo por um preço mais módico, e assim também poderia ser vendido, seguindo decisão do distribuidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma partida inusitada! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma partida inusitada!   Uma partida inusitada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma partida inusitada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: