InícioInício  RecliforumRecliforum  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Uma partida inusitada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ninocoutinho

MensagemAssunto: Uma partida inusitada!   Ter Ago 05, 2014 12:53 pm

PS: se tiver que fazer uma crítica, sendo não exatamente apenas um momento de "diversão", mas uma estratégia mais de marketing, acho que deveriam ter feito um vídeo mais curto; no máximo dois minutos ou até menos. até aquele vídeo da cruzbike, que não é propriamente longo, eu acho que poderia ser mais "rápido": https://www.youtube.com/watch?v=yzxDKo9-f4Q
Ver perfil do usuário
Mordaz

MensagemAssunto: Re: Uma partida inusitada!   Ter Ago 05, 2014 10:54 pm

O que será que vão fazer com esses Rotovelos castigados? Pelo menos um deles levou uma bela amassada no nariz!
Ver perfil do usuário http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

MensagemAssunto: Re: Uma partida inusitada!   Qua Ago 06, 2014 9:01 am

Mordaz escreveu:
O que será que vão fazer com esses Rotovelos castigados?  Pelo menos um deles levou uma bela amassada no nariz!

Eu já tinha visto vários comentários no BROL sobre a "resistência" dos Rotovelos, e achava que era por ser muito duro. Mas pelo vídeo entendi que é justamente por não ser rígido. É por absorver impacto e deformar! Um forista de lá comentou:

Citação :
A warm hair drier and a push from the inside will make most of those dents go away!

Não sei se é verdade e se resolveria todos os casos mas, como o cara disse, a maioria.

Fico imaginando que eles devem ter uma quantidade de dealers maior ou igual à quantidade de velos na partida (8?). Creio que dê pra despachar como demo velo por um preço mais módico, e assim também poderia ser vendido, seguindo decisão do distribuidor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma partida inusitada!   Hoje à(s) 5:58 pm

Uma partida inusitada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada
» Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...
» Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3
» Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras
» Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: