Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Morte de ciclista - inaceitável

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Morte de ciclista - inaceitável Empty
MensagemAssunto: Morte de ciclista - inaceitável   Morte de ciclista - inaceitável EmptyQua maio 20, 2015 9:02 am

Vejam:
http://oglobo.globo.com/rio/morre-ciclista-que-foi-esfaqueado-por-ladroes-enquanto-pedalava-na-lagoa-16209056

E ontem eu dei a volta da Lagoa. Creio que reclinadas não são tão visadas.
Mas e agora? Passo a usar a “ferrugem” da minha esposa? Paro de andar de bicicleta? Passo a evitar a Lagoa e o Aterro? Pedalo só domingo de manhã no Aterro – e vou de carro até lá? Compro um rolo e passo a pedalar dentro de casa assistindo televisão?
Temos de fazer algo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Morte de ciclista - inaceitável Empty
MensagemAssunto: Re: Morte de ciclista - inaceitável   Morte de ciclista - inaceitável EmptyQua maio 20, 2015 10:32 am

...nem sei o que dizer!

Acho que esse tipo de coisa só vai acabar quando o roubo de bicicletas for tratado como o roubo de veículos automotores. Há que se investigar e ir atrás de ladrões, receptadores e compradores; tentar inviabilizar o negócio.

Uma coisa que NÃO ajuda são essas reporcagens do Globo falando em bicicletas de dezenas de milhares de reais. Além de bicicletas tão caras serem exceção em vez de regra, é o tipo de coisa que pode abrir o olho de um cracudo, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
 
Morte de ciclista - inaceitável
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para onde vão esses vídeos?
» Camisetas Recliforum
» Esse ciclista acha que dirige um carro....
» Mais segurança para o ciclista reclinado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: