Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A reclinada e o Skate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ag_favaro

ag_favaro


Mensagens : 100
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 62
Localização : Itajaí SC

A reclinada e o Skate Empty
MensagemAssunto: A reclinada e o Skate   A reclinada e o Skate EmptyQua Out 14, 2009 6:53 am

Aproveitei o dia das crianças e dei um skate novo para meu filho (8 anos).
Cheio de segundas intenções, pois fazia tempo que estava de olho naquelas rodinhas do skate velho, para usar na corrente da minha reclinada (a 002).
E saí no lucro, pois depois de desmontar os eixos, percebi que a tábua dá um excelente banco para usar na minha 001. Basta fazer um corte próximo do eixo da frente e pronto. Um pedaço menor fica o assento própriamente dito, e o pedaço maior o encosto para as costas.
Madeira já curvada e leve.
Apenas cobrir com espuma D30 ou maior, e fazer uma capa.

É isso aí, de um skate "paraguaio", que custa uns R$ 50,00 em camelô, aproveita-se as rodinhas e a tábua numa reclinada "feita em casa".
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelJank

RafaelJank


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

A reclinada e o Skate Empty
MensagemAssunto: Re: A reclinada e o Skate   A reclinada e o Skate EmptyQua Out 14, 2009 8:31 am

É, você conseguiu unir o útil ao agradável, vai saber quantos skates novos esse menino ainda vai ganhar rs rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ciclistatranstornado.wordpress.com/
 
A reclinada e o Skate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Primeira Reclinada
» reclinada - cicloturismo
» Dual 700c High-Racer
» Transformar BMX em reclinada
» Nova Reclinada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: