InícioInício  RecliforumRecliforum  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Como deve deve ser a primeira vez de Trike?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JonAyllet

MensagemAssunto: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Ter Jan 12, 2016 6:26 am

Ola pessoal, a quanto tempo.. Tenho 21 anos, emprego pra esse começo de ano vaga ja efetiva graças a Deus, e esta nos meus planos adquirir ainda esse ano minha primeira Trike.. Escolhi comprar assim q possível a full suspension da Art Trike ( se puderem opinar sobre a mesma agradeço, pra mim parece mt boa Smile ).. E bom, a primeira coisa q sei q vou ter q me adaptar é as criticas, coisa q ja aconteceu entre mim e meu pai que acha tudo q e diferente coisa de doente.. Simplesmente disse eu que se nos preocuparmos com a opinião de terceiros, alem de nao viver nossa própria vida, deixamos de ser nós mesmos.. Fim de papo..

Como deve ser os cuidados com uma recumbent?, em que tipos de lugares posso aproveitá-la? falo desde passeios ate grandes jornadas rsrs e nao tenho medo de carros, certamente por apelo a segurança pretendo alem de usar um bom capacete, equipar ela com retrovisores, talvez faróis pra viagens noturnas se necessários ate fita reflexiva kk, e é isso.. Compartilhem o q puderem.. Vlw
Ver perfil do usuário
Cruzbiker

MensagemAssunto: Re: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Ter Jan 12, 2016 11:15 am

Olá Jon,
Bem vindo ao mundo reclinado!
Sobre suas perguntas, o cuidado é o mesmo como o de qualquer bike, manter limpo, corrente lubrificada etc.
Com o trike você pode ir a qualquer lugar, passeios, viagens, trilhas leves etc. O trike é extremamente versátil.
As preocupações com o trike são onde guardá-lo, e em viagens como transportá-lo; é muito mais fácil enfiar uma bike num bagageiro de ônibus, ou despachar num vôo do que um trike.
Um trike full-suspension é uma maravilha de engenharia. Mas você precisa mesmo de um full-suspension? Você é jovem, pode aguentar muitos solavancos ainda Smile . Você olhou o trike do Arthur http://www.hp3trikes.com.br/? Sem full-suspension eles são mais leves e mecanicamente mais simples para quem pretende viajar.
Finalmente, só por curiosidade, por que um trike e não uma bike?
Ver perfil do usuário
JonAyllet

MensagemAssunto: Re: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Ter Jan 12, 2016 12:19 pm

Ola Cruzbiker Smile blz? Primeiramente obrigado pelas informações, e bom desejo um full suspension logo porque gosto de variar de terrenos aqui onde moro tem tanto asfalto quanto umas estradinhas irregulares, prefiro essa por ser mais confortável ainda acredito eu.. Quanto a guardar, esses modelos que "dobram" como o que decidi comprar por exemplo ja tem essa questão resolvida
Ver perfil do usuário
Cruzbiker

MensagemAssunto: Re: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Ter Jan 12, 2016 12:30 pm

Existe uma diferença conceitual entre dobrável e desmontável. Mas com certeza você fez uma ótima escolha. Parabéns!
Ver perfil do usuário
JonAyllet

MensagemAssunto: Re: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Ter Jan 12, 2016 4:45 pm

Em estradas com uma quantidade relevante de carros, as trikes sao realmente "formigas" no meio dos carros, ou isso é relativamente um exagero? Claro q seja o q for, todo o cuidado é pouco, e pedalar em estradas como essas só se haver necessidade msm..
Ver perfil do usuário
JonAyllet

MensagemAssunto: Re: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Ter Jan 12, 2016 4:53 pm

Ah tbm nao respondi a questão de porque as trikes, bom meu primeiro contato(pela internet) foi com o modelo mantis da azzu cycles, dps com Wild One da Steinttrikes, rapidamente me apaixonei pela idéia e comecei a pesquisar o q pude sobre o universo das reclinadas.. Praticamente me identifico com tudo ou quase tudo que é diferente do padrão, isso vale pra música, lazer, profissão etc.. Enfim esses sao meus motivos..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como deve deve ser a primeira vez de Trike?   Hoje à(s) 5:59 pm

Como deve deve ser a primeira vez de Trike?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indignação com os Correios BR!
» Condução TT
» Dou cachorro
» Primer - Como utilizar
» Como detalhar uma CFM57 NG (FOTO)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: