Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Audax Floripa BRM 600 - julho 2016

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Audax Floripa BRM 600 - julho 2016 Empty
MensagemAssunto: Audax Floripa BRM 600 - julho 2016   Audax Floripa BRM 600 - julho 2016 EmptyQua Jul 27, 2016 5:51 pm

Neste último fim de semana teve o Brevet de 600km do Audax Floripa.

Não posso dizer que estive como o único reclineiro, pq o ogum777 estava cicloviajando por Santa Catarina e chegou em Florianópolis quase junto comigo! Nos encontramos e demos umas pedaladas.

Segue um vídeo com algumas imagens:



Pra mim o "corre" do audax sempre começa uns dias antes e termina um tanto depois, por causa das muitas horas em busão e muitos embarques e desembarques (desta vez foi a rotina mais comum, que são três busões pra ir, e três pra voltar Rolling Eyes ). Aí aproveito pra dar umas roleteadas pelos lugares.

Os "resultados" saíram hoje e não tinha percebido que tinha tanta gente no 600. Foram 58 brevetados Cool . Apenas 3 não concluíram. Eu fiz meu melhor tempo de 600 (com o melhor tempo de sono, o que acho melhor ainda - consegui dormir mais de 2h Razz , somando ao total umas 11h parado) e creio que também foi a prova q fiz de maneira mais segura. Deu tudo certo e teve várias ocorrências favoráveis - inclusive, vento a favor! Very Happy

De "baixas" e ocorrências catastróficas, um colega teve seu quadro quebrado no seat tube, na altura da abraçadeira do câmbio dianteiro, ainda antes do km 80. Conseguiu uma bike emprestada e terminou com ela! É o Theóphilo, que aparece no meu vídeo. Também teve o Ademar que tomou um capote feio, não sei como, e também quase teve que abandonar. Mas brevetou Wink .
Ir para o topo Ir para baixo
reclinadas

reclinadas


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2015

Audax Floripa BRM 600 - julho 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Audax Floripa BRM 600 - julho 2016   Audax Floripa BRM 600 - julho 2016 EmptyQui Jul 28, 2016 7:02 pm

Tem um reclineiro aqui mais pro sul de floripa Vamos combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Audax Floripa BRM 600 - julho 2016
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bless "Andorinha" no Audax de Floripa
» Audax 200: 14 de março
» Audax: Rio ou SP?
» Audax 200 Km LWB
» Reclinadas no Audax

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: