InícioInício  RecliforumRecliforum  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco Di Martino

MensagemAssunto: Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia    Seg Out 09, 2017 11:48 pm

Pra mim foi uma bomba. Minha maior aspiração tem sido já há algum tempo uma Gold Rush Replica (Tour Easy de alumínio).
Tentei copiar a carta do Face mas não consegui.  A postagem é de 26 de setembro agora, na página da Easy Racers.. Estou arrasado.

Que m**!!!

Dia 16 de novembro embarco pra NY.
Ver perfil do usuário http://www.spartacus.mus.br
ninocoutinho

MensagemAssunto: Re: Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia    Ter Out 10, 2017 7:47 am

Mas é bem provável que a GRR continue existindo, não, Marco? Pq a produção promete continuar em Taiwan. Acompanhei um bocado as discussões no BROL e, entre as especulações, são de que os modelos agora deverão ter menos opções de tamanhos, e muito provavelmente não existir mais a Ti-Rush nem a C-Rush. Mas a GRR e a Tour Easy são as que mais tem potencial pra uma produção "overseas".

O que talvez venha a, especialmente, te avacalhar, é algum hiato aí na distribuição, enquanto os primeiros lotes não ficam prontos.

Sobre qualidade, de Taiwan saem excelentes quadros. Acho q é cedo pra falar se terá uma queda de nível.

Agora, a esperança em termos de LWB no momento é a nova da Rans, a Phoenix, vc viu? Se não, dê uma sapeada no facebook da https://www.facebook.com/ransbikes/  Não sei se te apetece. Achei interessante. Hoje em dia tenho menos frescura com LWB. Gosto até da Bacchetta Bella! geek
Ver perfil do usuário

Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fábrica de Heróis
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Bell 212 , Twin Pack. Finalizado em 26/11/2009
» Remover tinta do kit
» Criações Livres

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum