| | NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ZÖHRER

| Assunto: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Ter Nov 10, 2009 6:32 pm | |
| Amigos reclineiros, tenho o prazer de informar que a nova série da Zöhrer Exd está mais compacta( 1,38m de entre eixos na versão 26x20 e 1,44 na versão 26x26 sport) , com direção mais estável e suave( vc pode até pedalar sem as mãos no guidon). gostaria de aproveitar e me desculpar pela demora do lançamento da versão EXD Sport, mas foi por uma boa causa, estas novas mudanças no quadro, e direção assim como melhoramentos do banco Racer Sport, foram para melhor atender aos reclineiros mais esportistas. O modelo EXD 2010 já está disponível, e o modelo Sport já na finalização. Vejam foto da nova EXD Sport [img=http://img21.imageshack.us/img21/2460/p1010160f.th.jpg] http://img21.imageshack.us/img21/2460/p1010160f.jpg |
|
 | |
artur elias

| Assunto: Re: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Qui Nov 12, 2009 6:14 pm | |
| Esta é uma notícia MUITO importante para o maravilhoso mundinho da reclinada.
Pedro, se você se dispuser a enviar imagens em resolução melhor, eu gostaria muito de divulgar o lançamento no Pés pra Cima!.
forte abraço e sucesso! |
|
 | |
ogum777
 | Assunto: Re: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Seg Nov 16, 2009 6:15 pm | |
|  quanto vai sair o kit, pedro? tem encaixes pra bagageiros? |
|
 | |
dandji
Mensagens: 73 Data de inscrição: 05/08/2009 Localização: Gay Harbor
 | Assunto: Re: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Ter Nov 17, 2009 1:45 am | |
| Excelente notícia! Uma reclinada leve e esportiva é o que faltava para o catálogo da Zohrer. Acredito que isso vai facilitar a entrada de mais ciclistas de estrada para o grupo das reclinadas. |
|
 | |
ZÖHRER

| Assunto: Re: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Seg Nov 23, 2009 11:49 am | |
| Olá Artur e outros colegas! Vou ver se tiro uma foto melhor com resolução mais alta( aliais , quanto mais alta?). Quanto ao preço, permanece o valor que está no site. Para o ano que vem mais mudanças na empresa Zöhrer Bicicletas, mais isso fica mais para o final do ano e início do próximo. Aproveitando gostaria de saber de vcs que modelos da Zöhrer vcs gostariam de ver fora de linha e que outros tipos de reclinada vcs gostariam de ver surgir na Zöhrer? |
|
 | |
Mordaz

Mensagens: 1063 Data de inscrição: 22/05/2009 Localização: Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Seg Nov 23, 2009 12:11 pm | |
| | ZÖHRER escreveu: | | Aproveitando gostaria de saber de vcs que modelos da Zöhrer vcs gostariam de ver fora de linha e que outros tipos de reclinada vcs gostariam de ver surgir na Zöhrer? |
Oi Pedro,
Eu gostaria de uma EXD feita especificamente para receber uma roda 20" na traseira. Não se trata de colocar suportes de v-brake alternativos, mas de encurtar os seat stays de maneira que só caiba uma roda 20" mesmo, ficando com a traseira mais baixa.
Uma outra variante da EXD que eu gostaria de ver seria algo que a tornasse mais semelhante à Rans V3, talvez com um 'kit triângulo adicional' para a traseira. Pensei em eu mesmo fazer tal coisa para a EXD atual, mas percebi que teria problemas com o trajeto da corrente, pois esta esbarraria no seat stay. Se os seat stays fossem mais afastados entre si, eu já teria feito isso. |
|
 | |
Marco Di Martino

| Assunto: Re: NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 Ter Nov 24, 2009 7:59 pm | |
| Olá, Senhor criador de meus dias de felicidade!!! Muito obrigado por ter criado essa maravilha de bike: a EXD!!! Tem sotaque de moto custom e cabe no elevador, além de ser super cômoda e leve!!! Cara, melhorou minha qualidade de vida de maneira incrível!!! Do jeito como vão as coisas, sou capaz até de casar com a bicicleta!!! No começo foi difícil encontrar a moça, fiquei mais de um mês tentando encontrá-la na casa do pai, até que desisti e fui procurá-la na rua. E, por sorte, a encontrei!!! | ZÖHRER escreveu: | | Aproveitando gostaria de saber de vcs que modelos da Zöhrer vcs gostariam de ver fora de linha e que outros tipos de reclinada vcs gostariam de ver surgir na Zöhrer? |
Ao que interessa: apesar de ter meu gosto restrito às EXDs e LWBs, não gostaria de ver nenhum modêlo fora de linha. Pelo contrário, gostaria de poder ver a linha Zohrer ampliada e até recuperada!!! Com uma reedição em alumínio da Capoeira, por exemplo, ou a edição de alguma legítima LWB no estilo Easy Rider (pode ser entendido como EasyRacer também), Falcon, Strattus e cia... Mas que entrem no elevador...
Gostaria de deixar registrado também que sinto falta da possibilidade de customizar minha EXD. Por exemplo, colocando suspensão, rodas mais largas e, principalmente, pára-lamas. Na roda da frente, não posso colocar pára-lamas, pois uso pneu balão. Na roda de trás não posso colocá-los também porque devido à minha altura (tenho 1,88), tenho que usar o banco todo para trás e não sobra espaço para pára-lamas. Apenas pela metade.
Parabéns pelo novo modêlo!!!
Valeu!!!
Marco Di Martino www.spartacus.mus.br
P.s.: por que o modêlo novo não está no site???
Última edição por Marco Di Martino em Qui Nov 26, 2009 12:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
artur elias

| |
 | |
| | NOVAS ZÖHRER EXD-2009-2010 | |
|