Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptySáb Nov 21, 2009 8:07 pm

Pessoal criei esse tópico para já irmos nos programando para última prova do ano, :-)

As provas são muito legais mas os treinos são ainda mais divertidos!! Vamos tentar reunir mais pessoas possível duas vezes por semana!!

Abraços!!!


Última edição por Klaus em Sáb Nov 28, 2009 11:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptySáb Nov 21, 2009 9:36 pm

também acho que os treinos são ótimos para trocar experiências e para nos motivarmos. acho que precisamos de um dia fixo na semana, compatível com a agenda de todos. parece que a escolha inicial de sexta a noite não foi muito boa. Eu posso todos dias no final de tarde e noite, exceto terça-feira.

Estarei viajando no dia 13 de Dezembro. Seria legal para o ano que vem a gente definir um calendário mínimo. Escolher algumas provas que pelo menos 3 podem participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptySáb Nov 21, 2009 10:16 pm

Acho que é dia 5 de dezembro...mas não tô lembrando bem, o Eduardo falou isso na prova de Alvorada, quando disse que teve que mudar as datas. Temos que confirmar isso e mudar no título.

Se o calendário de 2010 permanecer, acho que consigo ir sempre nas provas, pelo menos na maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyDom Nov 22, 2009 8:50 am

é preciso lembrar que além dessas competições temos as provas de AUDAX. no meu caso, eu vou dar prioridade para as provas de AUDAX porque ainda resta uma esperança para Paris 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: sim, porém...   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyQua Nov 25, 2009 8:03 pm

Claro que as provas de AUDAX são o máximo mas se a gente não mostrar presença nessas provas de velocidade que também são muito divertidas nós vamos acabar perdendo essa oportunidade(que se for mantida pode abrir mais outras oportunidades...) que é rara não só no Brasil mas no mundo todo pois não ha muitas provas assim em que as reclinadas também podem participar, ;-)

Alguém já descobriu que dia vai ser definitivamente?

Abraços,
Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyQua Nov 25, 2009 9:55 pm

Pois é acabo de ir no blog da Copa união de Ciclismo e está lá, mudaram a data pela segunda vez agora será no dia 06 de dezembro, pelo menos até segunda ordem, e estou fora, dia 06 a Liza trabalha e tenho que ficar com o Bernardo.

Tô vendo que vai ser bem difícil eu participar de qualquer uma das próximas corridas, Groms, Audax, passeios e outros eventos, pois a Liza voltando a ativa praticamente todos os finais de semana ela vai trabalhar no hospital e um na perícia, além disso tenho pelo menos um plantão no dmae. Assim vai ser bem difícil. Nos Groms, daqui a pouco tô levando o Bernardo junto Very Happy

Outra coisa que tô achando meio bagunçado são as datas da Copa União, espero que não troque tanto assim no ano que vem, que inclusive já tem o calendário. Planejei meus plantões de dezembro, janeiro e fevereiro de acordo com os da Liza e tentei deixar livre os dias das provas, mas depende ainda dos dias que a Liza trabalha no hospital, vamos ver o que dá para fazer.

Bem...desculpe-me a enrolação...mas precisava escrever um pouco Shocked

A próxima prova então é dia:

06/12/2009 em Sapiranga
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyQua Dez 02, 2009 7:01 pm

Beleza, já mudei o nome do tópico!!

A prova vai ser nesse domingo!!! Dia 6!!!

Quem vem me fazer companhia lá em Sapiranga?

Abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyQui Dez 03, 2009 6:03 pm

Klaus escreveu:

A prova vai ser nesse domingo!!! Dia 6!!!
Quem vem me fazer companhia lá em Sapiranga?


É meio incoerente conclamar pessoas, e não ir,
mas é isso que vou fazer agora Wink

Não posso comparecer à prova de Sapiranga. Decidi priorizar outra atividade
(mesmo em relação a atividades profissionais. Estarei em retiro de meditação.

Torço para que tenhamos 3 representantes na categoria.

3 me parece um número mínimo bom.

Para o ano que vem, seria interessante conseguir garantir esse número em cada etapa.

Ou, combinamos de concentrar os esforços em algumas etapas, e nessas realmente brigar pelo pódio
(= comparecer em número superior a 5).

Mas essa discussão fazemos depois. Agora é resolver Sapiranga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptySex Dez 04, 2009 4:02 pm

artur elias escreveu:

Mas essa discussão fazemos depois. Agora é resolver Sapiranga!


hmmm, ninguém se manifesta...

e olhaí o que acabo de receber:



De:
Eduardo Carlos Kohlrausch <eckesporte@gmail.com>
Enviado: Sex 4/12/09 14:31

Oi Artur beleza? Mestre e aí a galera vai continuar vindo? pois domingo terá a final em Sapiranga, e estou fazendo como sempre premiação para vocês, é que não foram nas duas últimas etapas, fiquei preocupado, olhe dqui a 30 minutos a pontuação no blog.

Abraços!!!

Eduardo
Fone: 51 - 8518 4741
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptySex Dez 04, 2009 10:58 pm

Eu também estou preocupado!!! Mas pra mim não vai ter como, já expliquei nas mensagens acima!!!

Mas o Eduardo disse que não apareceram nas duas últimas!!!! Na de Alvorada estávamos em 3, acho que só não teve gente em Rolante, não foi?

Para o ano que vem, janeiro e fevereiro já organizei a minha escala de plantões, mas tem o problema de a Liza também trabalhar nos finais de semana, e o caso dela é mais complicado ainda...vou tentar participar das provas o que já será difícil, mas se eles ficarem mudando as datas vai ser muiiiito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyDom Dez 06, 2009 2:32 pm

Não sei o que foi mais legal.

Os trajetos de ida e volta jogando papo pro ar com o Daniel ou a corrida que também foi divertida demais!!!!

Liguei para todos que eu acreditava existir maior possibilidade de participar e consegui o Daniel para ir comigo, Very Happy

Quinta-feira sofri um acidente de carro quando estava parado em uma sinaleira e dois animais perderam o controle de seu audi cheio da onda e entraram com tudo na traseira do carro em que eu estava com meu tio. O choque foi tão forte que nossos bancos reclinaram até os bancos traseiros. Os bancos absorveram o impacto e mesmo tendo dado perda total nos dois carros todos envolvidos inclusive os infelizes que provocaram o acidente sairam bem. Eu tenho dor no ombro direito mas até fiz uma tomografia na cabeça quando estive no hospital e está tudo bem por ali.

Qualquer outro ângulo que esse acidente tivesse acontecido e tudo poderia ter sido muito pior: Chega de tanta imprudência!!!!!

Bom, sexta fui numa pouco gratificante viajem com a OSPA até Santa Rosa. Foram 10hrs de viajem pois além de ser longe a estrada estava sendo reformada em dois trechos por causa dos recentes temporais da região. Eu já estava desconfiando uma coisa e resolvi investigar. Logo antes de sair tive a impressão que só tinham três motoristas mas eu não tinha certeza. Aí na parada eu fui tentando memorizar os motoristas e tirei foto de cada um deles e quando chegamos em Santa Rosa tive certeza que só tinham 2 motora que revezavam a direção de um dos ônibus que era de uma companhia e um motora para o outro ônibus, de outra companhia e este teria que dirigir mais 10 hrs durante a madrugada sem revezar. Fui atrás e me foi oferecido voltar com o ônibus em que voltariam os motoristas que estavam revezando, arrrrrrr que ódio!!!! Como se eu não me importasse com meus colegas!!!!!

Bom, conversei com muita gente e todos iam concordando comigo porém depois na hora do vamo ver eles acabaram sendo coagidos a entrar no ônibus e voltaram mesmo assim. Eu não culpo quem voltou mesmo condordando que era um tremendo desrespeito com nossa vida. Eles tinham que trabalhar no outro dia e outros não queriam se queimar com quem os estava coagindo.

Bom, eu, minha mãe que é cellista na orquestra e um amigo, Álvaro protestamos até o fim, nos estressamos e por fim pagaram hotel e a passagem de volta em ônibus de linha para o outro dia.

Cheguamos às 15hrs e por sorte consegui dormir muito no ônibus pois no hotel com rachas(inclusive com torcida) acontecendo ao lado foi bem difícil.

Fomos para casa e descansei um pouco, tratei minha nova amiga(Chuva, uma cadelinha que morava na rua) que eu adotei em uma exposição que teve no shopping Lindóia e fui para a Rodociclo para ver se ia dar tempo de instalar um câmbio dianteiro na minha Reclispeedy já que ela é muito reclinada para conseguir trocar com a mão.

Só deu tempo para instalar o câmbio (daqueles que ficam presos no movimento central) e depois travar ele na terceira marcha. Lá, um dos exelentes, fora de série, mecânicos me disse que a prova só teria reta então beleza!!

Levei a bike para casa, descansei um pouco, brinquei um pouco com a Chuva e liguei para vários amigos tentando ver quem poderia ir comigo a Sapiranga. Logo voltei para a garagem terminar de prender a guia da corrente que já estava colada com um pouco de resina e fibra de carbono. Fiz o que eu tinha que fazer que era envolver o suporte com fibra de carbono e prender um outro suporte para uma peça que impede a corrente de escapar da guia e fui dormir.

Hoje eu acordei cedo, retirei toda fita crepe que estava segurando a fibra de carbono no lugar e prendi o esqueminha que impede a corrente de fugir. Logo que terminei subi para casa e liguei para o Daniel avisando que eu passaria lá. Fui lá na casa dele, botamos as duas bikes no bagageiro, seguimos viajem e logo começamos a tentar resolver os problemas do mundo, o que se repetiu na volta.

Encontramos de primeira o local da prova, tiramos as bikes do carro e fomos nos inscrever. Chegamos 13 min atrasados e nossa categoria já tinha sido chamada. Problema nenhum. Largamos junto com o próximo grupo e incomodamos bastante as outras bicicletas de speed, Very Happy

Termidada a prova conversei um pouco com o Eduardo e com algumas outras pessoas enquanto descansava, pegamos nossas medalhas e de volta a Porto Alegre.

Foi demais, ganhei o mês de dezembro nessa, Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyDom Dez 06, 2009 9:26 pm

Beleza, Klaus e Daniel, ótima representação, Parabéns!!!

A Liza teve que ir fazer uma perícia em Sapiranga, observou alguns ciclistas por lá!!!!

O Eduardo confirmou a data da prova de janeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyTer Dez 15, 2009 6:59 pm

Amigos:

Primeiramente, gostaria de parabenizar o nosso campeao Klaus ! E depois todos nos que demos um jeito de participar.

Mas no ano que vem, com certeza acontecerao novas provas e as duvidas surgirao sobre a logistica e a frequencia e a preocupacao de termos uma representacao. Desta forma, tenho uma sugestao:

Precisamos conhecer previamente o calendario. Feito isto, analisaremos e informaremos em que provas podemos realmente nos comprometer. Se possivel, definindo tambem o numero de participantes. Por fim, informarmos ao Eduardo, com bastante antecedencia, para que ele nao gaste dinheiro com as medalhas para a nosa categoria.

O que acham?

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyTer Dez 15, 2009 8:41 pm

Beleza Raul,

O calendário de 2010 já foi publicado, resta saber se ele se manterá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyTer Dez 15, 2009 9:41 pm

E ahi Olavo: Pelo que eu vi, somente a prova de Igrejinha, em 24 de janeiro. Sabes onde encontro o restante do calendario?

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) EmptyTer Dez 15, 2009 9:51 pm

Fonte: http://copauniaodeciclismo.blogspot.com/2009/10/calendario-temporada-2010-6-copa-uniao.html

-CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO:

-BOM DIA MEUS AMIGOS, TUDO BEM? AÍ VAI O CALENDÁRIO DE 2010, COM 13 ETAPAS,QUE CONFORME PROMETIDO TERÁ UMA COMPETIÇÃO POR MÊS COM EXCEÇÃO DO MÊS DE AGOSTO, QUE TERÁ DUAS, NÃO HAVERÁ DESCARTE OS VENCEDORES SERÃO OS 5 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA QUE AO FINAL DO CAMPEONATO RECEBERÃO TROFÉUS E CERTIFICADOS, A TEMPORADA ENTÃO SERÁ ASSIM:
-1ª ETAPA - 24 DE JANEIRO - IGREJINHA;
-2ª ETAPA - 28 DE FEVEREIRO - ARROIO DO SAL;
-3ª ETAPA - 21 DE MARÇO - 4ª VOLTA CICLISTICA DAS HORTÊNSIAS - IGREJINHA;
-4ª ETAPA - 25 DE ABRIL - MONTENEGRO;
-5ª ETAPA - 23 DE MAIO - TRÊS COROAS;
-6ª ETAPA - 27 DE JUNHO - IGREJINHA;
-7ª ETAPA - 25 DE JULHO - ARROIO DO MEIO;
-8ª ETAPA - 01 DE AGOSTO - SAPIRANGA;
-9ª ETAPA - 22 DE AGOSTO - CAMPO BOM;
-10ªETAPA- 26 DE SETEMBRO - ALVORADA;
-11ªETAPA - 24 DE OUTUBRO - ESTÂNCIA VELHA;
-12ªETAPA - 21 DE NOVEMBRO - CACHOEIRINHA;
-13ªETAPA - 12 DE DEZEMBRO - PORTO ALEGRE.


-PROGRAMEM-SE POIS 2010 PROMETE!!!

ABRAÇOS!!!

EDUARDO CARLOS KOHLRAUSCH
FONE: 51 - 8518 4741
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)   !i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!i!i! PrOvA Do DiA 6 dE DeZeMbRo, :-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World Championship HPV França 2014
» prova transferida para o próximo finde!!
» prova domingo em Rolante
» Outro domingo: TAQUARA, prova da copa União, :-)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: