Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira reclinada de Curahuasi, :-)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty
MensagemAssunto: Primeira reclinada de Curahuasi, :-)   Primeira reclinada de Curahuasi, :-) EmptyTer Fev 02, 2010 12:51 pm

No lugar onde tinha uma barreira da polícia impedindo as pessoas de seguirem adiante por causa dos desmoronamentos eu conheci um Colombiano viajando de bici que tinha uma filosofia muito legal sobre a bicicleta. Ali também tinha muitos moradores e caminhoneiros esperando o tempo passar pois nao tinham nada que fazer enquanto esperavam a reforma da pista. Todos quiseram saber da bici e uma moradora foi ver o que stava acontecendo. Pensou que tinha acontecido um acidente de moto pelo aglomerado de gente. Essa moradora, Saidi, logo descobriu que era por um ciclista com uma bike diferente feita com bamboo e veio conversar comigo e logo me convidou para ficar uns dias com a família dela pois os hotés ou estavam cheios ou muito caros pela grande quantidade de gente precisando de alojamento.

Todos muito queridos e me receberam como membro da família :-)

Ali conheci o Manuel, sobrinho da Saidi que gostava de construir carrinhos com chapinhas de metal de um kit que o pai trouxe para ele.

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) P1030390su

Logo vi que ele gostava de construir coisas, que tem jeito e peciencia e ao ver as bicis que estavam jogadas no pátio pensei em sugerir que construíssemos algo maior juntos.

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) P1030491o

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) P1030494

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) P1030501g
A gente esperimentou esse guidon e ficou visualmente muito legal mas logo me dei conta que nao daria para pedalar direito.


Primeira reclinada de Curahuasi, :-) P1030503
Aí cortei o tubo do guidon e consegui um tubo de assento para aumentar a altura.

Acabei de escrever um e-mail para Seidi para saber como está indo a bike. Logo que eu tiver mais fotos eu adiciono aqui.




.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 52
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reclinada de Curahuasi, :-)   Primeira reclinada de Curahuasi, :-) EmptyTer Fev 02, 2010 8:09 pm

Klaus, tu é O Cara!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Varda

Varda


Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : Florianópolis

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reclinada de Curahuasi, :-)   Primeira reclinada de Curahuasi, :-) EmptySáb Fev 27, 2010 10:51 am

Lembrou o Palhinha e sua serra....

Bela Iniciativa;

Sds.
Varda
Ir para o topo Ir para baixo
http://marcelovarda.net
xamã

xamã


Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 59
Localização : Pantanal MS

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reclinada de Curahuasi, :-)   Primeira reclinada de Curahuasi, :-) EmptySex Mar 11, 2011 1:18 pm

Klaus,
esta aventura aí merece mais 'chapas'...tem?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reclinada de Curahuasi, :-)   Primeira reclinada de Curahuasi, :-) EmptyTer Abr 12, 2011 1:35 pm

Eh Klaus,

Isso me faz ter saudades das viagens de bike.

Animal. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Conteúdo patrocinado





Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reclinada de Curahuasi, :-)   Primeira reclinada de Curahuasi, :-) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira reclinada de Curahuasi, :-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Primeira Reclinada
» Primeira Reclinada: Mach 2
» Guidon para reclinada
» Aceito palpites
» .:. Materiais CoMpÓsitoS .:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: