Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de hidratação com garrafa PET

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arthur HP3

Arthur HP3


Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

Sistema de hidratação com garrafa PET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de hidratação com garrafa PET   Sistema de hidratação com garrafa PET - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 11:43 am

Olavo escreveu:

Eu tenho interesse, tu poderia fazer para vender? Se sim, eu quero duas, podemos acertar por e-mail.

Olavo,
Posso fazer, sim, mas poderíamos ver se há mais interessados: maior quantidade = menor custo.

Arthur HP3
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 52
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Sistema de hidratação com garrafa PET - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de hidratação com garrafa PET   Sistema de hidratação com garrafa PET - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 1:23 pm

Arthur HP3 escreveu:
Olavo,
Posso fazer, sim, mas poderíamos ver se há mais interessados: maior quantidade = menor custo.
Arthur HP3

Ok Arthur, vamos dar um tempo e ver se mais alguém manifesta o interesse!

Qual seria o custo para fazer duas peças? (se preferir pode responder em mensagem privada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
 
Sistema de hidratação com garrafa PET
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: