Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ventisit, o primeiro teste mais longo

Ir para baixo 
+3
Ignacio
Mordaz
marcelo_montanhista
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ventisit, o primeiro teste mais longo   ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 10:53 am

depois de muita demora,
seguem algumas fotos da EXD com Ventisit, colocado de forma provisória. Com elásticos.
tem opção com ou sem espuma original por baixo do ventisit.
com espuma original fica muito confortável.
sem espuma original fica aceitável.

abs
marcelo


ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 31012010015
ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 31012010010
ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 31012010001
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ventisit, o primeiro teste mais longo   ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 11:05 am

Ficou jóia!

Eu penso em usar, por cima da capa com espuma, pelo conforto e aparência do banco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ventisit, o primeiro teste mais longo   ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 11:33 pm

Mordaz escreveu:
Chegou o meu Ventisit.

Não gostei.

Sei lá, acho que sou muito "ossudo".

É chato, porque eu estava com a esperança de que ele fosse a solução para meu problema de suor excessivo e o conseqüente aroma deixado no banco... (irk!)

Então, para quem estiver interessado, o meu Ventisit está à venda, novo e sem uso mesmo. Trata-se do modelo Confort, dimensionado para aquele banco M5 que o Klaus está vendendo.

Vou colocar um anúncio na seção de classificados. Só comentei aqui para complementar o tópico com uma única opinião negativa!

[]s
RT

quanto você quer neste ventisit? aceita enviar para eu fazer um teste (pago transporte ida e volta, se não gostar).
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ventisit, o primeiro teste mais longo   ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 EmptyQua Abr 07, 2010 8:30 pm

dandji escreveu:
quanto você quer neste ventisit? aceita enviar para eu fazer um teste (pago transporte ida e volta, se não gostar).
Faço pelo preço original menos alguma depreciação (a combinar), só para justificar a opção por ele em vez de uma nova importação.

Posso emprestar para um teste, claro, mas o Arthur (hp3trikes) já está na fila. Se, depois de experimentar, ele não quiser ficar com o Ventisit, mando para você.

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Conteúdo patrocinado





ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ventisit, o primeiro teste mais longo   ventisit, o primeiro teste mais longo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ventisit, o primeiro teste mais longo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Deitando mais o banco
» Cruzbike - primeiro teste
» ser o mais rápido é fácil. É ser o mais lerdo?
» Revestimento para o banco da reclinada.
» Cabo longo para cambio e freio traseiros de LWB!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: