Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EXD FURTADA EM POA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
César Pires




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptySex Fev 19, 2010 5:21 pm

Crying or Very sad
Buenas, amigos,

Desculpem se alguma coisa aqui está fora dos padrões da moderação, mas urge informar que minha EXD Preta foi roubada entre domingo e segunda de Carnaval. Estava em SP e só dei por falta hoje de tarde, sexta feira. Já fiz BO, apresentei a NF da bike e estão investigando. Claro, aqui não é Law & Order ou CSI, mas o prédio tem cameras, e alguem teve aceso fácil ao portão do prédio (que é todo gradeado e eletrificado!!!!). Sei l[a se resolve alguma coisa...

Portanto, amigos, peço que fiquem atentos, se souberem de algo, por favor, me comuniquem aqui pelo fórum, boa parte dos usuários me conhece.

Para imagens da EXD que eu utilizava, acesse o meu Orkut, no álbum , Reclinando. A única diferença é que não tem os adesivos do Zohrer e tem um adesivo do Corinthians (agora mexeu com a Gaviões, a FIEL vai invadir, hehe...) na frente. Preta, com bagageiros de aluminio, conjunto ALIVIO/Deore/Truvativ.

link para o meu orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15337799876662031965&aid=1205498692

OBRIGADO E ABRA;OS A TODOS

CESAR
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptySex Fev 19, 2010 5:54 pm

sorte na recuperação!

que situação! o ladrão é muito burro! Uma reclinada sempre vai chamar atenção!
vc tinha anotado o numero de série?
abs
marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptySáb Fev 20, 2010 2:05 pm

Onde fica gravado esse número de série?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptySáb Fev 20, 2010 3:03 pm

perto do cambio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
César Pires




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptySáb Fev 20, 2010 3:16 pm

OI Amigos,
Nem sabia que as EXD vinham com algum número de série. Vou perguntar ao Pedro Zohrer.
Por enquanto , obrigado, amigos!

Abs

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptySáb Fev 20, 2010 9:09 pm

Eu também não, vou até procurar o da minha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
César Pires




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptyTer Mar 02, 2010 9:12 am

Prezados,

É com muita alegria e alívio que lhes comunico que a minha EXd, que havia sido furtada no Carnaval, foi recuperada hoje de manhã. Isso não seria possível sem a ajuda carinhosa dos amigos reclineiros, em especial do Daniel, do Marco di Martino, e do Bandeira, que além de reclineiro, é da Brigada Militar.

O Daniel e o Marco me deram pistas valiosíssimas para chegar à bike, pois avistaram ou receberam relatos de pessoas que avistaram a bike. Foi avistada pela última vez no domingo pela manhã, na Vila dos Papeleiros, próximo à Voluntários da Pátria. Passei cópias de imagens da bike para meu amigo Bandeira, que prontamente se deslocou até o Posto Policial da Comunidade ali na Vila, para deixar as imagens lá. Os brigadianos também relataram ter visto a bike, com um guri e ele ficava meio desajeitado na bike, obviamente por ser para o tamanho dele.

Por volta das 4h30 da manhã de hoje foi dado o flagrante, o menor alegou ter pago R$ 100,00 a um viciado. Ele foi detido para averiguação no DECA (Delegacia da Criança e Adolescente), mas já deve estar solto. Infelizmente a bike daminha esposa, uma Caloi 10, não foi recuperada. Essa vai ser bem mais difícil.

Acabei de voltar do DECA, pedalando, e constatei que precisa de pequenos reparos, mas está inteira. Em breve estarei com vocês pedalando novamente, estou devendo um passeio, ou um GROM DA RECUPERAÇÃO...rsrs

Não tenho palavras para agradecer o empenho dos amigos, da Brigada Militar e da DECA. É muito legal ver que com paciência e dedicação, as coisas neste país, de fato funcionam. Dá o sentimento de realmente viver em comunidade.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
ag_favaro

ag_favaro


Mensagens : 100
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 62
Localização : Itajaí SC

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: "Plus" a mais   EXD FURTADA EM POA EmptyTer Mar 02, 2010 7:41 pm

Taí mais uma grande vantagem da Reclinada.
É diferente e existem poucas, não dá para esconder. Numa cidade grande como Porto Alegre, localizar uma bicicleta, sómente uma muito especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA EmptyQua Mar 03, 2010 1:23 pm

Prezado César

Eu apenas repassei as informações que meu amigo João me relatou. O João tinha uma chopper Stilleto e é sobrinho do Paranhos que tem uma Zöhrer. Ele me telefonou, após um passeio à cidade de Charqueadas no último domingo, pra me dizer que tinha visto uma EXD certamente roubada ( o João volta-e-meia visita o Reclifórum) com um cara com pinta de "traficante colombiano" no começo da Voluntários da Pátria.

Ficamos todos muito felizes com a recuperação da bike (liguei agora pro João que está recebendo cópia deste e-mail em paranhos@portoweb.com.br). É difícil ver qualquer coisa roubada recuperada. Por muita sorte mesmo, temos um atencioso colega reclinado na Brigada Militar que tomou conta do caso.

Com isso, se percebe a dificuldade que os bandidos terão com esse tipo de roubo. Não conhecem o que estão roubando; não passam despercebidos; é difícil de repassarem a outros em função de não ser algo popular e praticamente não existir comercializado; e, além disso, ainda aumentam astronomicamente a possibilidade de "pagarem mico" (como foi o caso do guri esse), sendo pegos em função do Bandeira ser da Brigada e reclinado. Final da história: bandido otário.

Please, Grom da recuperação!!!!

Abraços!!!!

Marco Di Martino
www.spartacus.mus.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Conteúdo patrocinado





EXD FURTADA EM POA Empty
MensagemAssunto: Re: EXD FURTADA EM POA   EXD FURTADA EM POA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXD FURTADA EM POA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rowbike furtada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Off-topic-
Ir para: