Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Claro 100k RJ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Claro 100k RJ Empty
MensagemAssunto: Claro 100k RJ   Claro 100k RJ EmptyQui Jun 17, 2010 12:23 am

Finalmente acessei o site da Copa Claro 100k para me informar sobre a etapa RJ, a ser realizada no próximo dia 20, e já vi que perdi a data da inscrição... Sad

De qualquer forma, acho que eu não poderia mesmo participar com reclinada porque o regulamento menciona que valem as regras da UCI.

Será que vou poder, pelo menos, pedalar no trajeto demarcado (e aproveitar os "tapetes" que colocaram sobre aqueles malditos "sonorizadores"/"olhos-de-gato" ou seja lá como se chamam aquelas porqueras) e fazer um bom treino de velocidade? Ou será que vão me expulsar?

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

Claro 100k RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Claro 100k RJ   Claro 100k RJ EmptySex Jun 18, 2010 2:39 am

Eu também já perguntei par a organização, e eles disseram que reclinadas não são aceitas. Ainda acho que alguém deveria tentar uma liminar na justistiça exigindo a inscrição na prova, alegando descriminação. pedir não ofende.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Claro 100k RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4º GIRO 100K no dia 23/06/11 (RJ)
» Copa Claro 100km
» GIRO 100K de final de ano - GRÁTIS
» Giro 100K no Autódromo de Jacarepaguá
» Rio Copa 100k de ciclismo amador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: