Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Layout Camiseta Recliforum

Ir para baixo 
+6
Sandro luis
Olavo
marcelo_montanhista
Mordaz
artur elias
Ignacio
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual figura vc prefere nas costas da camiseta do Recliforum?
1) Highracer
Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Vote_lcap43%Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Vote_rcap
 43% [ 6 ]
2) Meta-EXD
Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Vote_lcap21%Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 3 ]
3) Meta- Capoeira
Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Vote_lcap36%Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptySeg Jun 28, 2010 10:50 pm

Voto em vários modelos, mais ainda falta uma "Under" para diferenciar.

Gosto da idéia de incluir todas, mostra para as pessoas as
variedades existentes.

Podia aumentar as opções de votação para 5:

As 3 acima mais uma "Under" mais "Todas" como o Roberto postou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptySeg Jun 28, 2010 11:03 pm

A segunda LWB do desenho abaixo poderia ser substituída por uma EXD:

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Bentbikes2

E poderíamos acrescentar uma Under, claro! Assim fica bem completo.

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 8:21 am

Mordaz escreveu:
Artur, não se estresse...


Só estava me colocando no lugar do Ignacio.
É fácil dizer "não se estresse" quando a pimenta está ardendo no olho do outro...

O tom de 3 das msgens anteriores estava abaixo do mínimo de boa educação.

No lugar dele eu já teria passado a bola.

Por momentos algumas pessoas parecem ter assumido a posição de alguém
que contratou um serviço e que portanto pode cobrar tudo o que quiser,
porque está pagando. Não acho isso adequado.

O problema não é dar opinião (que obviamente é bem-vinda),
e sim a forma de se expressar.

Tbém tem a questão do timing. Mas já me manifestei sobre isso.

Seria interessante saber se, das mesmas fontes de onde vem grande parte da polêmica,
virá tbém disposição para ajudar a realizar o projeto...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 12:12 pm

Esse negócio de "tom" das mensagens, isso é meio vago. Vamos dar ao autor da mensagem o benefício da dúvida e supor que não houve qualquer má intenção.


Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 1:09 pm

Gente

Sugiro a representação das reclinadas pela distância entre-eixos: SWB e (C)LWB. Tanto High como Low Racers, pelo que tenho visto, são SWBs. E eu já vi tanto UnderControl curta quanto longa. A EXD está mais pra LWB do que pra SWB. Acho que todo mundo se encaixaria em curta ou longa... Só o triciclo é que eu acho que é diferente mesmo... É claro que não dá pra colocar modelos demais, pois informação demais polui mesmo...

E, por favor gente, vamos cuidar pra que nossa ansiedade não acabe governando nossas ações e produzindo efeios não desejados aqui no Fórum.

Corrijam-me se me equivoco (tanto no primeiro quanto no segundo parágrafo).

Saudações!


Última edição por Marco Di Martino em Ter Jun 29, 2010 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 4:05 pm

Mordaz escreveu:
A segunda LWB do desenho abaixo poderia ser substituída por uma EXD:

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Bentbikes2

E poderíamos acrescentar uma Under, claro! Assim fica bem completo.

[]s
RT

Pra mim, uma camiseta com todas estas figurinhas ai ficaria muito legal também!!! E não estou sendo irônico!!!! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Ignacio

Ignacio


Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 6:25 pm

Pessoal,

Gostaria de lembra-los como toda esta história começou. A idéia em questão começou a ser discutida em final de março, no GROM sendo que postei no fórum no dia 2 de abril.
De lá para cá discutimos 7 layouts diferentes, sempre buscando consenso e agregando idéias de tal forma a representarmos a maioria.

Naquele então o ponto chave sempre foi manter a sobriedade e a idéia do "menos é mais".
Até que recentemente tentei levar o projeto a cabo, localizei outros fornecedores da região que topariam a empreitada e tentei fechar a proposta do layout.
Recomeçamos com as mesmas discussões do layout, quase que do zero.

Foi quando surgiu a questão se usaríamos uma High-Racer ou LWB para ser o ícone das costas.
Quando sugerí 2 ou 3 modelos de bicicletas é pq entendia que assim representaríamos a maioria, usando o desenho base, branco e verde.
Este desenho base sim, desde o começo foi consenso.

Com a idéia de usar todas as figuras sugeridas, não vejo como seja possível manter a idéia original(escrita, layout base verde-branco).
Peço que se alguem tem alguma idéia de layout que coloque o esboço no site para mais uma vez buscarmos o consenso.

Atenciosamente

Ignacio
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 7:13 pm

E a high-racer está ganhando de novo, com 6 votos dentre 14 !

Afinal, quantos são os votantes?

Interessante como uma reclinada tão pouco produzida (a Capoeira) é tão popular (2° lugar).

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2010 7:51 pm

Mordaz escreveu:
Interessante como uma reclinada tão pouco produzida (a Capoeira) é tão popular (2° lugar).RT

Não é pelo modelo e sim pelo conceito LWB. Também votei nela e tenho uma Rans... É.. por enquanto a SWB tá ganhando de novo...

A proposta dos três modelos me pareceu a mais representativa e viável, uma vez que não pareceu encher demais o espaço da camiseta.

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 11:25 pm

Pessoal

A votação ainda está aberta??? O Erick e o Ramiro tentaram votar e não conseguiram... E os votos deles também iriam pra Capoeira...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptyDom Jun 10, 2012 4:59 pm

Mordaz escreveu:
A high-racer tem a vantagem de parecer menos alienígena aos não-iniciados por não ter roda pequena ou rodas de tamanhos diferentes entre dianteira e traseira. Transmite a idéia da recumbência sem implicar em rodas de tamanhos fora do padrão.[]s RT

Não me parece o tamanho das rodas ser o que mais causa estranheza "alienígena" e sim o guidom entre as pernas e o pedivela alto. Essa vantagem a que te referiste entendo que seja das bikes que já se parecem com alguma coisa existente. Ainda que muitos não gostem da associação com motos, tanto CLWB e LWB ainda são bem menos estranhas do que uma bicicleta reclinada de entre-eixos curto por parecerem esqueleto de harleys. Claro que tudo isso parte de impressão pessoal e não está sendo imposto, apenas exposto, a quem sinta de modo diferente que tem todo direito de discordar.

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 65
Localização : Araçatuba - sp

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 7:42 pm

qual foi o desfecho sobre o layout recliforum!!!


ainda está em aberto ou já foi decidido!!!

sou fâ incondicional das low racers mas como é para votar voto na high racer.

único ponto que não gostei foi o bonequinho abilolado mas o que for decidido pra mim está bom demais!!!


não é sugestão, apenas para inspiração!

Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Bicycle-history
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Layout Camiseta Recliforum   Layout Camiseta Recliforum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Layout Camiseta Recliforum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Camisetas Recliforum
» Camiseta manga longa UV
» Discussão sobre o novo forum
» Divulgando o recliforum
» Inauguração da versão beta do Recliforum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloativismo-
Ir para: