Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 venda de reclinada

Ir para baixo 
AutorMensagem
regis dewes




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 55
Localização : Lajeado-RS

venda de reclinada Empty
MensagemAssunto: venda de reclinada   venda de reclinada EmptySeg Nov 22, 2010 2:08 pm

Pessoal,estou vendendo a minha reclinada,SLYWAY,por dois motivos:não tenho conseguido mais pedalar com ela,pois estou praticando o triathlon e todo tempo livre que tenho,acabo me envolvendo no treinamento deste.E´uma pena ver ela parada,sem uma perspectiva de retorno.Provavelmente no ano que vem,ficarei um tempo fora do país e e´possivel que compre uma low-racer.
Paguei 2000 mil euros no quadro desta reclinada italiana,em dezembro de 2009.Acabei colocando um grupo Ultrega e pedais Look.Posso vender somente o quadro,lógico que por bem menos que os 2000mil.
abços Regis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicadewes.com.br
 
venda de reclinada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclinada EXD a venda em CURITiBA
» Reclinada para venda no Wallmart ------------------------ dos EUA......
» uma fwd para venda no mercado livre
» Vendida Solyom Fox 26 - R$500,00 em SP
» ITENS À VENDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: