InícioInício  RecliforumRecliforum  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cicloviagem pela Nova Zelândia com a criançada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ninocoutinho

MensagemAssunto: Cicloviagem pela Nova Zelândia com a criançada!   Sab Abr 09, 2011 12:36 pm

Bem, estou lendo em doses homeopáticas as revistas q citei noutro tópico.

Um dos links q uma delas indica é pro vídeo abaixo (4'03''):

http://vimeo.com/20033852

Vale assistir com som e em tela cheia. Trata-se de uma simpática família cicloviajando pela Nova Zelândia. Me emocionei muito com o q é quase q apenas um slideshow de paisagens: chorei, ri, me arrepiei. Pode ser um pouco exagero pq sou meio manteiga derretida, mas acho q independente de vc ser só filho(a) ou também pai(mãe), a felicidade q parece ter sido propriciada pela experiência dessas pessoas contagia.

Na verdade o casal já era de cicloturistas, e pelo jeito, com a vinda dos filhos, não abandonaram a prática. Aqui tem o relato de outras viagens. Eles chegaram também a lançar um livro sobre uma cicloviagem pela Europa, e tb fizeram uma viagem com um gesto simbólico interessante de plantar árvores.

Uma fotinha só pra dar um gostinho, e vejam q, de reclineiros na família, só as crianças!! O mais velho é o capitão, o caçula tá lá reclinadinho no seu trailer alien

Acho q o Olavo vai ficar doido com esse negócio! cheers

Abraços!
Ver perfil do usuário

Cicloviagem pela Nova Zelândia com a criançada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem ja comprou pela loja Angolz
» Saludos
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Mustang GT-500 KR do seriado a nova Supermáquina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cicloturismo-
Ir para: