Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Movimento Vamos Pedalar Maringá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

Movimento Vamos Pedalar Maringá Empty
MensagemAssunto: Movimento Vamos Pedalar Maringá   Movimento Vamos Pedalar Maringá EmptyQua maio 11, 2011 8:53 am

Olá amigos reclineiros!

Dia 10/05 é aniversário da minha cidade Maringá (PR). Aqui é lei municipal a antecipação ou postergação da data de comemoração do aniversário para segunda-feira ou sexta-feira, sempre coincidindo com a Exposição Agropecuária de Maringá.
Mas o que tem isso a ver com o mundo das reclinadas?
Bem, os entusiastas do ciclismo amador de Maringá criaram o "Movimento Vamos Pedalar Maringá!" e nos convidamos para o desfile oficial em comemoração aos 64 anos de Maringá, que ocorreu dia 09/05/11 (segunda-feira) e para mostrar que nossa cidade tem todos os requisitos para a perfeita harmonia entre os modais de transporte, sendo deveras apropriada para o uso das bicicleta, pois possui topografia plana a levemente ondulada.
Mas ainda eu não respondi o que isso tem a ver com as reclinadas!
Eu como membro do grupo Bikers Vaidosos de ciclismo amador, fui desfilar com a Seriema. E, a Seriema e eu fomos o conjunto abra-alas do Movimento. Foi um sucesso!
Seguem as fotos de Silvana Alves e Marcelo Castro!
Assim que eu tiver mais fotos ou vídeos eu posto aqui.

Um abraço

Odair


[img]Movimento Vamos Pedalar Maringá Img25352011051019589393 [/img]
[img]Movimento Vamos Pedalar Maringá Img25262011051017065293 [/img][img]Movimento Vamos Pedalar Maringá Img25032011051014505959 [/img][img]Movimento Vamos Pedalar Maringá Dsc0415j [/img][img]Movimento Vamos Pedalar Maringá Dsc0411a [/img][img]Movimento Vamos Pedalar Maringá Dsc0419th [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Rocca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 59
Localização : São José do Rio Preto - SP

Movimento Vamos Pedalar Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento Vamos Pedalar Maringá   Movimento Vamos Pedalar Maringá EmptySex maio 13, 2011 8:41 pm

Muito legal as fotos Odair! Ah, e o Movimento Vamos Pedalar Maringá deve ter realmente sido abrilhantado com a presença da Siriema!
Estou louco pra entrar no mundo das reclinadas, mas como comprar uma pronta está fora de meu alcance, acho que terei de partir para a construção artesanal (soa melhor que caseira, he, he).
Forte abraço,

Rocca
Ir para o topo Ir para baixo
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

Movimento Vamos Pedalar Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento Vamos Pedalar Maringá   Movimento Vamos Pedalar Maringá EmptyQui maio 19, 2011 8:51 pm

Obrigado Rocca!

Com certeza, a Seriema fez toda a diferença no evento, pois o nº de novatos que apareceram para pedalar junto aos grupos de pedal daqui de Maringá, na semana passada e nessa, foi bastante considerável.

Concordo com vc, artesanal é bem melhor do que caseira!

Abraço e sucesso na sua empreitada!

Odair
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Movimento Vamos Pedalar Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento Vamos Pedalar Maringá   Movimento Vamos Pedalar Maringá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Movimento Vamos Pedalar Maringá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Altura do movimento central ao chão
» Segunda é dia de pedalar...
» Viva as tricicletas! Sou novo por aqui
» Pedalar reclinado como solução urbana
» Nova marca de Trikes (atualizdo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloativismo-
Ir para: