Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pezinho ou descanso

Ir para baixo 
+3
OJM
Erick
Clebson Melo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Teico

Teico


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Safety wing   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 7:59 am

Então é bem legal e seguro esse acessório, eu até já tenho em outras das minhas bicis, mas não gosto de ficar tirando de uma e colocando na outra cada vez que saio para pedalar.

A algum tempo atrás tinha na www.decathlon.com.br mas não sei porque os caras não vendem mais.

Lá fora encontra com facilidade na maioria das bicicletarias, custa em torno de U$14.

Caso seu amigo consiga será ótimo pois assim poupamos o frete.

Abraços e obrigado,
Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
Teico

Teico


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Segurança é fundamental   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 8:04 am

Aliás quanto mais ítens de segurança para ficarmos mais visíveis melhor. Não sei se você chegou a ver mas disponibilizei em outro tópico um modelo de placa de advertência do artigo 201 do CTB.

Agora tem um laser que instalado na bike projeta feixes laterais ou em círculo em volta da bike, muito show para passeios noturnos! Vão achar que se trata de um ovni. rs....

Forte abraço,
Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
Teico

Teico


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Self-Powered Laser For Safer Night Cycling   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 8:11 am

Pezinho ou descanso - Página 2 Manavella-2_xpa19_69
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 51
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Marcelo ...   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 10:00 am

Caro amigo Marcelo ... a esperançã é a última que morre e ainda não morreu ... Very Happy
É provável que em meados de março o meu amigo traga alguns afastadores de perigo.
Avisarei tão logo os tenha em mãos se chegar a elas.
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 65
Localização : Araçatuba - sp

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: esse tal   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 6:18 pm

de Safety Wing não atrapalha para pedalar não?

a abertura é com a mão ou tem algum mecanismo que se aciona para abertura e fechamento controlado no guidão ou outro local acessível!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 51
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:27 pm

Olá Carlos

O manuseio é manual e não atrapalha o ato de pedalar
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício Oliveira

Maurício Oliveira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Brasília - DF

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2012 8:23 pm

Saudações! Ressuscito esse tópico para compartilhar uma soluções com os amigos. Uso aro 29 na roda traseira e não encontrei solução comercial para instalar o pezinho nessa configuração. Na adaptação que fiz, usei algumas coisas que estavam sem uso: uma manopla velha e uma haste de alumínio regulável (poderia ser de outro material leve, talvez um cano em pvc ou uma bengala de cego). A foto a seguir explica a ideia. Ficou bem firme e prático. Abraços.

Pezinho ou descanso - Página 2 Soluopezorecliforum

Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 65
Localização : Araçatuba - sp

Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2012 9:16 pm

boa solução mas eu chamaria o freio de mão de freio de estacionamento!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pezinho ou descanso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pezinho ou descanso
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» EXPLORER S 20 26 do Xamã!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: