Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!

Ir para baixo 
+7
Rocca
SOLYOM
OJM
Marcus Del Mastro
arakawa
Mordaz
ninocoutinho
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 11:56 am

Mordaz escreveu:
Marcus Del Mastro escreveu:
Eu acho que esse tipo de trike (como a TCR1) vai ser a revolução no mundo trike, vai sair muita coisa daí ainda.
É a geometria com melhor tração, permite maiores velocidades em curvas, é uma solução "simples".
As trikes tadpole possuem uma geometria na direção extremamente complexa e de difícil execução.
Além disso, as tadpole sempre tem um steering acochambrado, nunca as 3 rodas estarão teoricamente
perfeitamente alinhadas em qq curva. (o trapézio é uma aproximação razoável apenas).

Já as "TCR1", teoricamente, estarão alinhadas as 3 rodas, independente do raio de curvatura.
Isso dá mais estabilidade e menor arrasto.
Não acho que esse TCR1 seja revolucionário. Segundo o construtor desse protótipo, ele tem
um problema parecido com o dos trikes de direção traseira (embora, talvez, em menor grau):
Quanto maior a velocidade, mais sensível fica a direção. Também foi mencionado que o
protótipo é muito sensível e variações no centro de gravidade, ou seja, não serve igualmente
bem a pessoas com distribuições de massa diferentes.

Quanto ao alinhamento das rodas, um triciclo delta já resolve isso (o Rans Trizzard, por
exemplo) ou, melhor ainda, um "leaning delta".

Disse mal, ela tem um potencial revolucionário gigante a meu ver.

Certamente há um problema de dirigibilidade, mas acredito que isso é decorrente
de ainda não foi depurado o suficiente. Não tenho dúvidas que se houver uma
quantidade razoável de pessoas trabalhando em cima dessa geometria, por um
bom tempo esse conhecimento emergirá e será visto simples, original e quase óbvio.

Sobre a dirigibilidade ainda, entendo que como o ciclista está sentado em cima do "garfo"
(o assento fica entre o assento e a roda dianteira, não),
O posicionamento do CG e o Trail são de extrema importância (o trail é um tanto complicado
devido a situação em si ser inédita, não há referências para isso, um "garfo pesando 80kg,
considerando o peso do ciclista, num ângulo de caixa de direção inusitado,
acho que chega a ser 40º ou menos).

Concordo com vc que a dirigibilidade vai variar de biotipo para biotipo, mas penso que quando
o funcionamento da dirigibilidade nessas trikes ficar mais claro, nascerão ajustes para compensar
isso, quem sabe o próprio ajuste da distância do assento aos pedais não resolva 90% dos casos
se isso for bem compreendido e o dispositivo de ajuste bem pensado).

Todas as outras trikes que vi possuem diversos mecanismos e geometrias bem complexas,
custo a acreditar que, mesmo que o projeto seja bom, a construção seja satisfatória em
relação a desempenho, alinhamento, etc.

Aposto de forma otimista nessa geometria e quando digo revolucionária, digo que ela poderá
ser a mais difundida trike daqui alguns bons anos.

... é claro que posso estar redondamente enganado,... espero que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2012 5:17 pm

Hoje rolou mais uma visita ao Davilson,

Excelente, levei meu irmão, minha cunhada e um colega com seus filhos. Todos que nunca tinham andado em reclinadas, todos conseguiram.

Realmente é muito legal ver o nível de qualidade de projeto que o Davilson tem conseguido, a meu ver a Bless vai pegar,
ela tem um overall muito consistente:
- A bike é bem rígida, o que garante uma ótima transmissão
- direção intuitiva e suave, acho que é uma das coisas mais importantes numa bike e que é um tanto complicado de se conseguir (Trail, ângulo da caixa de direção, CG, entreeixos, guidão,...)
- ótima visibilidade sem ser uma bike do estilo sentada, não chega a ser superesportiva com inclinações extremas e pedais altos.
- peso bacana, não é leve, mas não é pesada, peso de uma caloi 10 dos anos 90, bem aceitável.

Davilson, obrigado novamente pela acolhida e espero que tenhamos em breve mais uma Bless rodando por nossas estradas.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2012 9:27 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 9:11 pm

Mais uma visita ... dessa vez levei a tropa, a Lu, o Pedro e o Lino.

Recebidos pela Simone e o Davilson e depois pela Nicole e o Ale.

Como sempre, uma visita muito gostosa. Valeu Davilson!

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 601060_266392060134333_100002906245808_528334_168260543_n
Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 542522_266393266800879_100002906245808_528348_1200936944_n
Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 303504_266392746800931_100002906245808_528342_943607958_nNova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 536568_266392363467636_100002906245808_528337_1070770406_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 11:23 pm

Interessante essa tandem. É protótipo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 8:58 am

tandem bem interessante
compacta.
se adaptar o sistema de dobragem no meio.hunnn fica bem pequena!
abs
marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 7:50 pm

Bem as respostas só com o Davilson... apesar de conhecer um pouquinho da história.

Eu gostei bastante de andar com ela, o entreixos é bem menor que de uma LWB, ela é relativamente ágil.
Andei com Davilson com ele na direção, depois eu pilotando sozinho e depois nós dois juntos comigo na direção.

Bem interessante, a Lu quer uma para gente (mas tem que resolver as cadeirinhas, ela não quer reboque),

Quando andei sozinho, fiquei bastante impressionado que não parece que vc está dirigindo um ônibus, não.
Aliás, parece que vc está numa reclinada bem normal, olha que andamos sobre a grama, terra.

Espero ter uma dessas um pouco mais para frente. A idéia de ser dobrável pode ser uma solução para muitas
pessoas. Para mim, precisa ter espaço para os pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 7:49 am

Marcus, obrigado pela visita, foi muito legal mesmo

Aqui agente vai fazendo o que pode e o que não pode rs

Mas essa tandem nasceu de algumas necessidades. Levar meus filhos à escola, treina-los, treinar-me (e ter e dar à eles todos os benefícios da atividade física diária), e economizar em combustível do carro (e ter um carro à menos nas ruas, rs).
Já tinha desenhado à algum tempo. Brinco que essa é uma reclinada 2 x 2, aros 20 x 20, construída em 2 dias e não gastei nem 2 centavos.
Usei somente o que já tinha aqui; partes de outras que não estava usando, materiais e peças que já estavam até sucateadas, etc.
É um protótipo, tive por princípio construí-lo da forma mais rápida possível (porque já nem tenho tempo de nada, rs), e com o mínimo gasto. Não sei se ficou "perfeita", até porque nunca tinha andado numa tandem, nem convencional, mas o resultado superou as expectativas; já andei com várias pessoas, mas minha principal dúvida era como seria andar com alguém que não sabe andar de bicicleta.
Então usei minha sogra de cobaia (yes!!), kkk, Foi tranquilo, praticamente a mesma dinamica que com alguém que sabe andar. Ela ficou até emocionada de ter pedalado pela primeira vez na vida, imagina.

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 240520125764


Olha o medo da Dona Leda



Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 240520125769


Aqui eu tô mais feliz que ela



Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 110520125579



Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 250520125772


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 2:10 pm

Essa tandem merece um tópico só para ela!

Diga-me uma coisa, Davilson, não é estranho o stoker ficar tão atrás do eixo da roda traseira? Não causa efeitos adversos na dirigibilidade?

E quando o capitão levanta do banco e o stoker ainda está lá atrás, a frente da tandem levanta?

Como ela se comporta nas subidas?

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySeg Jun 04, 2012 11:45 pm

Oi Mordaz!

Obrigado.

Há sim reações no comando por conta dos movimentos do "co-piloto", e isso piora nas subidas fortes onde a velocidade diminui. Aqui tenho uma subida que faço com minha filha na volta da escola, e vamos de 1a marcha com transmissão 28 - 34 à 5.5 - 6km/h. Acho tolerável a dificuldade, ela com material e tudo fica com quase 50kg, mas ainda não está treinada e aí sobra mais pra mim.
(tandem é movida à pernas e à boca; "Pedala aí pô!!)rs
Mas à essa velocidade já começa ficar complicado mesmo para bikes mono-places, rs.
Mas entendo o que vc diz, tvz fique melhor com maior entre-eixos, tvz piore porque com entre-eixos maior em baixa velocidade fica mais difícil o comando
É difícil levantar a roda da frente estando sozinho atrás.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 10:00 am

SOLYOM escreveu:

...Acho tolerável a dificuldade, ela com material e tudo fica com quase 50kg,...

50kg!!!!!!!!!!!! rssss

É a filha que pesa isso com o material escolar,... não é a bike.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 12:35 pm

kkk

Isso Marcus. A tandem ficou com 19kg

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 8:43 pm

SOLYOM escreveu:
kkk

Isso Marcus. A tandem ficou com 19kg

Abraços

Para uma tandem, é bem leve. Ficou "molenga" demais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 9:59 pm

Oi Mordaz

Não ficou nem um pouco molenga.
Ficou mais rígida do que eu pensava, principalmente pelo estaiamento central e no garfo traseiro e as pequenas dimensões.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 11:00 pm

SOLYOM escreveu:
Oi Mordaz

Não ficou nem um pouco molenga.
Ficou mais rígida do que eu pensava, principalmente pelo estaiamento central e no garfo traseiro e as pequenas dimensões.

Sou mesmo desatento! Não tinha visto o estaiamento central. Brilhante idéia!

Só falta uma suspa traseira, porque o stoker fica bem em cima da roda. Ou não precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyQui Jun 07, 2012 12:29 am

Pois é.

Na verdade num primeiro instante o desenho tinha suspensão traseira, mas quis poupar tempo e fiz do modo mais simples.
Então o amortecimento fica só na espuma (TG30), do banco, que é fina. É preciso ter cuidado com os buracos, apesar que andei cerca de 180km, sendo uns 120 com stoker, e ninguém lá atrás reclamou, rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 9:08 pm

Marcelo e a Márcia visitaram o Davilson de novo, eles experimentaram a Tandem, a Fox full suspension e o protótipo FWD 26x26.

O Marcelo meio que se apaixonou pela FWD (movimento central fixo) e a Márcia pela Fox (principalmente pelo conforto em conduzí-la usando guidão USS).
O Wesley tb estava presente, parece que o lance dele vai ser a Fox mesmo, pelo que sei ele tem ambições bem ambiciosas, se não me engano ele quer o RAAM (Race Across America).

O Marcelo fez um vídeo bem bonito usando as imagens de uma super camera de capacete dele e umas do celular do Davilson.



Não estava conseguindo postar o vídeo no link original, mas acabou dando certo pegando link a partir do canal Marsvelo (quando a gente entra no canal e o youtube vai tocando um por um os vídeos da pessoa...)

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 10:00 am

ótimo video!
abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 4:48 pm

O vídeo ficou muito bom !
Parabéns Davilson pelas tantas criações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
daa




Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Petrópolis-RJ

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 6:27 pm

Mordaz escreveu:
Essa tandem merece um tópico só para ela!

Concordo com o Mordaz, ela merece um tópico próprio.

Em tempo, com algumas adaptações no espaço do co-piloto (de repente um kit) a tandem poderia ser convertida em uma respeitosa bicicleta de carga.
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyTer Jul 31, 2012 8:29 am

Olá Pedro, obrigado!

daa, no meu facebook postei várias fotos da tandem também. Inclusive uso um bagageiro inferior para colocar a mochila escolar das crianças, e outras bagagens (levo até garrafão de água de 20L), e há espaço para alforges também. Transforma-la numa boa cargueira não é difícil

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyQua Ago 01, 2012 6:58 pm

Mais uma visita do Marcelo, meu irmão...

Agora com a Midori (filha dele) e nosso sobrinho Luizinho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
daa




Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Petrópolis-RJ

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyQua Ago 15, 2012 2:56 am

SOLYOM escreveu:

daa, no meu facebook postei várias fotos da tandem também. Inclusive uso um bagageiro inferior para colocar a mochila escolar das crianças, e outras bagagens (levo até garrafão de água de 20L), e há espaço para alforges também. Transforma-la numa boa cargueira não é difícil
Olá Solyom,

Eu estava me referindo a uma conversão nesta linha, para grandes cargas:

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Front_threequarter_2-300x268

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Carrying_trike-300x225

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Frame_joints_detail-300x225

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Big_load_side-300x225

http://www.easystreetrecumbents.com/articles/2010/04/sam-placettes-trucke-tandem/#more-337
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 12:41 am

Olá daa.

Sim, eu também; quero dizer: além do bagageiro inferior pode-se instalar compartimentos nas laterais (como se fossem alforges gigantes), alem se um compartimento ou plataforma no lugar do banco traseiro, como o exemplo dessa Bike E tandem que vc postou.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Conteúdo patrocinado





Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!   Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova visita ao Quartel General das Solyom Bikes!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Visita à Solyom Bikes
» inicio a ciclismo em reclinadas
» MAIS UM FABRICANTE BRASILEIRO DE RECLINADAS!
» NOVA HR 26 - SOLYOM BIKE
» Visita à HPVeloTechnik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: