InícioInício  RecliforumRecliforum  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lito

MensagemAssunto: Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?   Ter Jan 10, 2012 6:55 pm

Olá Amigos,

E um prazer poder fazer parte desse forum. É o meu primeiro post.
Não conheço quase nada de bicicletas, mas vou contar com a juda de vocês e de um ferreiro amigo meu que pode me ajudar.

ternho idéia de montar uma reclinada não tão reclinada assim, quase igual uma cadeira comum de escritório, e de maneira que os pedais não fiquem tão altos, por isso pretendo usar rodas aro 26 e 20.

Preciso de ajuda em saber qual tipo de ferro telescopico devo comprar. Quais as medidas etc.

Pesquisando achei interessante o modelo do nosso amigo Luiz.

Mas pretendo montar uma EasyRider que é bem confortável para pedalar também.
Alguém teria idéia mais ou menos de quanto irei gastar, entre tudo, rodas, pneus, manetes, etc.

Veja é uma bike bem simples nada de componentes sofisticados e caros. pois não posso gastar muito.

Ah! ia me esquecendo, meu peso é de 105Kg

Um abraço a todos.

Ver perfil do usuário
Lito

MensagemAssunto: Dicas para construir reclinada.   Qua Jan 18, 2012 6:09 pm

Estou pesquisando o tipo de material para construção de uma bike. Nada de sofisticado e peças caras. Na verdade é só para se ter idéia de como construir e se sair legal... dar umas voltinhas. rsss..

Penso em construir com Metalon que é resistente e durável.

qual medida vcs indicam ?

Outra dúvida cruel. Entre uma reclinada de duas rodas e um tricilo reclinado qual o melhor, na comparação ?
Ver perfil do usuário
Mordaz

MensagemAssunto: Re: Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?   Qua Jan 18, 2012 8:22 pm

Vou dar três sugestões:

Tente fazer uma bicicleta reclinada em vez de um triciclo (simplesmente por ser mais fácil).

Dê uma olhada neste site (em inglês) sobre reclinadas feitas a partir de quadros velhos de aço.

Baixe este ZIP que contém instruções (em inglês) de como construir um clone da Tour Easy.
Ver perfil do usuário http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?   

Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» dica para a cloth myth revolution
» Local para expor os Cloths
» A340-600 : MONTANDO A BESTA!
» Ajuda, Fiz uma compra no ebay.
» aspirante a Iniciante no Plastimodelismo pede ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Faça você mesmo-
Ir para: