Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kit Cruzbike

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Kit Cruzbike   Kit Cruzbike EmptyQui Jun 07, 2012 6:08 pm

Prezados,
Sou novo no fórum.
Comprei um kit Cruzbike que será trazido dos USA para mim.
Eles recomendam montar numa bicicleta com quadro em Y, e a única que achei foi esta trackbikes TB 100 XS.
Imagino que os componentes devem ser bem simples, mas com o tempo posso trocá-los.
Conselhos, opiniões e críticas são bem vindas...
Vargas
Ir para o topo Ir para baixo
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Cruzbike   Kit Cruzbike EmptySex Jun 08, 2012 8:17 pm

manda fotos do seu kit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Cruzbike   Kit Cruzbike EmptySáb Jun 09, 2012 1:22 am

Há alguns anos essas bikes com quadro em Y eram mais fáceis de se encontrar. Atualmente são raras.

Esta aqui é bem parecida com a que eu e o Arthur usamos numa experiência com uma "conversão Cruzbike":
Kit Cruzbike Full_susp_18v

Uma alternativa são as chamadas bikes femininas, como esta:
Kit Cruzbike Bicicleta-feminina-aro-26_iZ76XvZxXpZ1XfZ46778327-64205464138-1.jpgxIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Kit Cruzbike   Kit Cruzbike EmptySáb Jun 09, 2012 3:33 pm

Ainda nao recebi o kit. Comprei-o e um amigo trará para mim. Quanto a fotos, entre no site da cruzbike ponto com, selecione bikes e na lista aparecerá o kit(Conversions). Selecione o kit e na parte debaixo do detalhe do kit terá um botao "Links to download specs and brochures". Clique neste link e abra o documento Cruzbike kit parts list. Este documento tem todas as pecas que formam o kit.
As instrucoes para montagem do kit só veem junto com o kit.

@Mordaz,
Já comprei a TB 100 Sad . Agora é me virar com ela mesmo... Pena que só encontrei este forum agora.
E como foi a experiencia com a Cruzbike? Gostou? Minha expectativa é que seja bem confortável e nao muito estranha para pedalar.
Vargas
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Cruzbike   Kit Cruzbike EmptySáb Jun 09, 2012 4:32 pm

I009899 escreveu:
@Mordaz,
Já comprei a TB 100 Sad . Agora é me virar com ela mesmo... Pena que só encontrei este forum agora.
E como foi a experiencia com a Cruzbike? Gostou? Minha expectativa é que seja bem confortável e nao muito estranha para pedalar.
Vargas

É quase igual. Vai servir bem.

Se gostei? Não!!! pale

Confortável? Sim, reclinada full-suspension é um luxo, mas nem cheguei a comprovar esse conforto porque achei a bike extremamente difícil de controlar e nada prazerosa.

Se você der uma olhada nos fóruns de Cruzbike (acho que o oficial está no Yahoo Grupos), verá que é quase como aprender de novo a andar de bicicleta. É bastante diferente mesmo. Quem insiste e supera essa primeira fase de adaptação, gosta muito (pelo menos é o que dizem os relatos).

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Cruzbike   Kit Cruzbike EmptyDom Jun 10, 2012 8:54 am

Putz! Agora é tarde. Tanto o kit quanto a TB já estão a caminho. Como não terei outra opção, o jeito será me adaptar. Espero que após esta fase possa pedalar com um largo sorriso no rosto Smile
O kit deve chegar daqui a uns 15 dias, mas só começarei a montagem daqui a uns 45 dias. Estou temporariamente impossibilitado de fazer esforço físico Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit Cruzbike Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Cruzbike   Kit Cruzbike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Cruzbike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cruzbike - primeiro teste
» Cruzbike no pedaço
» fixação de banco
» nova Cruzbike: S40
» Cruzbike no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: