Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 de Quito à Ushuaia

Ir para baixo 
AutorMensagem
xamã

xamã


Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 59
Localização : Pantanal MS

de Quito à Ushuaia Empty
MensagemAssunto: de Quito à Ushuaia   de Quito à Ushuaia EmptyQua Out 17, 2012 2:06 pm

Nada de mais este tópico, mas eu estava lendo o relato de um @migo cicloturista - Nelson - que saiu dia 09 de julho, de Foz do Iguaçu, para percorrer grande parte da América do Sul, num total aproximado de 28.000km numa bike convencional.
no relato que estou lendo - dia 08 Out 2012, 92º dia - ele encontrou um cicloturista belga em uma reclinada...estava indo de Quito, no Equador, até Ushuaia, no extremo sul da América do Sul.

a única foto que ele tirou do belga:

de Quito à Ushuaia Ciclista+belga+com+reclinada

O parágrafo que Nelson escreveu foi:

"A descida foi em ritmo alucinante e pouco mais de uma hora eu havia completado os 35 km. No final do declive encontrei outro cicloturista, um belga que estava em uma reclinável toda moderna. Também tinha começado a viagem em Quito e seguia em direção ao fim do mundo, Ushuaia. Entre outras coisas, perguntei sobre o conforto da bicicleta, mas pela cara dele, não parece ser muito propícia para enfrentar essas subidas dos Andes. Aliás, ele teria que enfrentar a subida de todo o trecho que eu acabara de descer. Desejei sorte."

quem tiver curiosidade (vale a pena acompanhar) o link dos relatos dele é esse:

www.cicloturismoselvagem.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
de Quito à Ushuaia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloturismo-
Ir para: