Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reclinada para viagem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NILO PARACY

NILO PARACY


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 56
Localização : PELOTAS

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: Reclinada para viagem   Reclinada para viagem EmptyQui maio 21, 2009 4:10 pm

OI a todos
adorei as respostas de qual o melhor modelo para viagem tentei fazer uma como a do lauro mas achei o estilo correia igual a minha to tentando fazer uma igual a do valdo p
defini meu trajeto de viagem pretendo viajar na segunda quinzena de outubro ate Porto e depois a Rio grande pela 101 quase 500 KM uma estrada muito linda e pouco movimento e com pouco movimento.

to tentando fazer um banco com camera dentro
obrigado


Última edição por NEGO NILO em Sáb maio 23, 2009 10:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: Sugestão de inexperiente   Reclinada para viagem EmptySex maio 22, 2009 7:58 am

Oi Nego Nilo,

Eu nunca peguei estrada de reclinada.
Contudo, se estivesse planejando fazer isso, escolheria uma bike que me permitisse o seguinte:
1. Pedivela abaixo ou na altura do assento banco (diferente da minha HR24);
2. Fácil de transportar em um ônibus, ou seja, rapidamente desmontável, ou não muito grande;
3. Com o máximo de peças de fácil reposição, para não ser pego de surpresa na estrada;
4. ìa querer uma bike forte, pois seria um saco quebrá-la no meio do caminho.

Depois que vi o Lauro atravessar o Brasil inteiro com uma bike estilo easyracer (http://www.ya.com.br/), passei a achar ela uma boa opção.
Tem ainda a EXD, mas aí pode sair caro.
E existe uma concepção que acho o máximo, oferecida pela Velotechnik (alemã) (http://www.pbase.com/canyonlands/image/56850647), veja ela nos links dos fabricantes no portal do forum. Tem um cara que atravessou a Ásia em cima de uma. Se conseguir copiar essa me avisa. Very Happy

Assim que tiver mais gente escrita no fórum, aposto que emergirão outras opiniões.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada para viagem   Reclinada para viagem EmptySex maio 22, 2009 10:33 am

Bom, o Klaus fez 1300 km com uma de bambú!

Abraços.

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
NILO PARACY

NILO PARACY


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 56
Localização : PELOTAS

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: obrigado   Reclinada para viagem EmptyDom maio 31, 2009 3:19 pm

Frantz

Obrigado pelas dicas vendo as fotos das bikes que viajam pelo mundo vejo que não sou louco nem professor pardal porque tento fazer bikes para viagens
pretendo viajar em outubro
fotos orkut nilo
Ir para o topo Ir para baixo
NILO PARACY

NILO PARACY


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 56
Localização : PELOTAS

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada para viagem   Reclinada para viagem EmptySáb Ago 20, 2011 10:33 am

TO montando outra bike para viajar este verao [img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas

igorvargas


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Viamão

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: Passagem por Porto Alegre   Reclinada para viagem EmptySáb Ago 20, 2011 1:33 pm

NEGO NILO escreveu:
OI a todos
adorei as respostas de qual o melhor modelo para viagem tentei fazer uma como a do lauro mas achei o estilo correia igual a minha to tentando fazer uma igual a do valdo p
defini meu trajeto de viagem pretendo viajar na segunda quinzena de outubro ate Porto e depois a Rio grande pela 101 quase 500 KM uma estrada muito linda e pouco movimento e com pouco movimento.

to tentando fazer um banco com camera dentro
obrigado

quando passar em Porto Alegre entra em contato pois se quiser posso acompanha-lo até a entrada da 101
Ir para o topo Ir para baixo
http://cicloturismobrasil.com.br
NILO PARACY

NILO PARACY


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 56
Localização : PELOTAS

Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: quase    Reclinada para viagem EmptyDom Ago 21, 2011 10:08 am

geek To com ela quase pronta to seguindo o conselho que mi deram uma vez
1. Pedivela na altura do assento banco ;
2. Fácil de transportar em um ônibus, ou seja, rapidamente desmontável, ou não muito grande;
3. Com o máximo de peças de fácil reposição, para não ser pego de surpresa na estrada;
4. ìa querer uma bike forte, pois seria um saco quebrá-la no meio do caminho.
5. correi com sem mangueira para nao ficar pesada ao andar
6. alforges planejados pra no masimo 50 quilos
7. iluminação legau si der gostaria de pintala com tinta fosforecente
8 . no futuro kit eletrico mil volts
ja viram meus vidios

[youtube]<iframe width="420" height="345" src="https://www.youtube.com/embed/j4Ukf1C6Vko" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclinada para viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinada para viagem   Reclinada para viagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclinada para viagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Companheiro(s) para viagem
» Cardan para reclinada
» Guidon para reclinada
» Reclinada para venda no Wallmart ------------------------ dos EUA......
» Construir uma reclinada para cicloturismo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: