Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 mais um recli-construtor usando bambu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu EmptySeg Fev 18, 2013 2:01 pm

Postagem no Bici Recli Uruguai:

http://ururecli.blogspot.com.br/2013/02/cuando-al-bambu-le-ponen-ruedas.html

mais um recli-construtor usando bambu DSCN2164

mais um recli-construtor usando bambu DSCN1767+%25285%2529

Li meio por alto, mas parece que a inspiração dele foi justamente o trabalho do Klaus cheers .
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: Re: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu EmptySeg Fev 18, 2013 5:57 pm

ninocoutinho escreveu:
Li meio por alto, mas parece que a inspiração dele foi justamente o trabalho do Klaus cheers .

A recli de cima chega a ser parecida com a sua Berimbosa. Falando nisso, como ela está?

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: Re: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu EmptySeg Fev 18, 2013 9:23 pm

Qual o peso dela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: Re: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu EmptyTer Fev 19, 2013 10:21 am

Mordaz escreveu:
A recli de cima chega a ser parecida com a sua Berimbosa. Falando nisso, como ela está?
Ela está embalada, em plástico bolha, papelão e papel pardo, na casa de amigos em BH. Levei pra lá pra despachar pro Klaus pela cometa, mas não aceitaram sem nota eletrônica. E ainda não consegui fazer a bendita só com meu cpf, sem ter um cnpj. Todo mundo fala q tem na net, que é fácil, no site da receita, mas ainda é mistério pra mim, não consegui achar. Confesso que não gastei um tempo enorme pesquisando, mas no pouco tempo não tive luz nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: Re: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu EmptyTer Fev 19, 2013 11:39 am

ninocoutinho escreveu:
Mordaz escreveu:
A recli de cima chega a ser parecida com a sua Berimbosa. Falando nisso, como ela está?
Ela está embalada, em plástico bolha, papelão e papel pardo, na casa de amigos em BH. Levei pra lá pra despachar pro Klaus pela cometa, mas não aceitaram sem nota eletrônica. E ainda não consegui fazer a bendita só com meu cpf, sem ter um cnpj. Todo mundo fala q tem na net, que é fácil, no site da receita, mas ainda é mistério pra mim, não consegui achar. Confesso que não gastei um tempo enorme pesquisando, mas no pouco tempo não tive luz nenhuma.

Você vendeu a bike? porque eles iriam querer uma nota para transportar um objeto pessoal?não pode
declarar ser bagagem pessoal e não mercadoria? procura outra transportadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: Re: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu EmptyTer Fev 19, 2013 12:30 pm

duram escreveu:
Você vendeu a bike? porque eles iriam querer uma nota para transportar um objeto pessoal?não pode
declarar ser bagagem pessoal e não mercadoria? procura outra transportadora.
Hoje em dia TUDO só é transportado com nota eletrônica (pelo menos a conversa é essa), e não significa que é mercadoria, é como se fosse a maneira "oficial" de as "coisas" circularem por aí - como uma forma oficial de declarar o que é que está sendo ali transportado. Isso resguardaria, inclusive, a transportadora.

Consta que é simples e que nem tem custo, mas ainda não descobri. Parece q a própria transportadora costuma emitir a nota pra vc, online ali, mas eu dei azar, cheguei meio no fim do expediente e o cara da Cometa tava nitidamente de má vontade.

Na Gontijo, eles aceitaram levar como se fosse algo deteriorado, diz q isso pode, como se tivesse em mau estado, mas exigiram abrir pra averiguar (mostrei o pedivela encurtado e falei q tava quebrado, botei um monte de defeitos rsrsrs); porém, só dpois dessa lenga-lenga toda é que eles viram q eles mesmos não faziam entregas BH-Porto Alegre drunken

A Itapemirim tb leva, mas a essa hora estava fechada, aí uma funcionária me falou q lá eles faziam a nota; porém, qndo liguei no dia seguinte pra confirmar melhor, falou que não faziam, q tem q levar pronta. bounce

É uma bela bosta, pq eu tenho q ir com uma aposta muito certeira. Passo muito rápido por BH e qndo vou fazer isso, é com tempo apertado. Agora ainda tem o agravante da bicicleta estar desmontada, a uns 5km da rodoviária e eu, como sabem, não trabalho com carro. albino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais um recli-construtor usando bambu Empty
MensagemAssunto: Re: mais um recli-construtor usando bambu   mais um recli-construtor usando bambu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais um recli-construtor usando bambu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um construtor artesanal - Santa Catarina
» Bambunada modelo exportação
» Mais uma reclinada de Bambu
» Varios projetos Open source de bicicletas usando apenas perfil de alumínio e parafusos
» ser o mais rápido é fácil. É ser o mais lerdo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: