Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ..:. gromSÁRIO .:..

Ir para baixo 
+5
Eloy Guaiba
artur elias
Franz
Marco Di Martino
Klaus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySeg Set 14, 2009 7:46 am

heheheh


Última edição por Klaus em Sex Set 18, 2009 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyTer Set 15, 2009 6:04 pm

Pois é, o GROM tá chegando... E como é que vai ficar a polêmica questão do horário? No último, percebi que o horário do qual sou partidário (9h) albergou mais gente do que inicialmente se esperava...
Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: solução para o horário   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyTer Set 15, 2009 7:29 pm

Oi Pessoal,

Acabei de pegar a bike na Oficina.
Agora é minha vez de dar uma regulada nea do meu jeitinho.
Mas poderei finalmente ir a um grom.

Eu farei o seguinte:
Como sempre faço quando tem grom, saio bem cedo (tipo 07h30) e fico pedalando e curtindo o ar da manhã de PoA, o qual acho bom demais.
Depois compareço para a saída oficial do passeio. Aí, se a turma sai tarde, vou embora na metade do grom para não ficar torrando no sol do meio dia. Very Happy
Enfim, por mim, podem escolher o horário da saída. Independente dele, estarei lá no início mas não garanto o fim.

Abração,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyQui Set 17, 2009 12:04 pm

ATENÇÃO, GENTE!!!

O GROM vai coincidir em local e horário com o passeio do POABIKERS deste domingo que vem (ver mensagem transcrita abaixo). Eles vão se encontrar às 8h30 e sair 15 minutos depois (mas sempre atrasa...) lá no no EcoPosto mesmo.

"20/09/2009 – Domingo - Biketour pela Zona Sul.

O colega João Leite convida todos os bikers para um ciclo-passeio bem urbano (ritmo de passeio), em comemoração e marcando o início da Semana da Bicicleta. Um “tour” pela zona sul de Porto Alegre.

Horário: 8:30h com 15 minutos de tolerância, no máximo;

Local de saída: Ecoposto, na esquina das avenidas Ipiranga e Érico Veríssimo;

Distância aproximadamente 30 Km, ida e volta, a partir da origem (Ecoposto);

Não é necessário realizar qualquer tipo de inscrição para participar deste evento."


Dado às previsões da meteorologia pro próximo domingo, a chuva já não será mais problema.

Desnecessário comentar que, pra mim, GROM é como evento com a minha banda: não perco e faço questão. Haverá algum tipo de alteração no GROM por causa do passeio deles? Já deixo bem claro que respeito muito o João Leite pela movimentação que ele faz, mas a minha chefia é outra...

Até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: gromSÁRIO   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySex Set 18, 2009 5:48 pm

.
:
''
Segunda-feira é meu aniversário mas vou trabalhar demanhã e de tarde.
"
Por isso pensei em fazer um almoço com o pessoal aqui em casa depois do GROM, que tal?
{
}
Todos estão convidados mesmo os reclinados como o Marcus, Helder, Douglas, Kan, Ogum e outros que eu não conheço pessoalmente.
[
]
Nós podemos encomendar umas pizzas e depois quem vier pode conhecer minha oficina, :-)
+
O único galho é que não vou poder ir de reclinada no GROM pois hoje deu um problema numa coroa de alumínio do meu novo sistema de marchas e vou ter que levar lá na Satti-Soldas novamente para eles concertarem pois foi lá que eu soldei essa coroa...
-
Eu poderia ir de Dahon se ela já estiver comigo e daí o Alex já me explica as manhas, ;-)
;
:
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySex Set 18, 2009 5:56 pm

Ah, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, GROMsário mesmo!!! Segunda é meu aniversário também!!!
Mas, please, NÃO ME FELICITEM!!!

Abraços e parabéns Klaus!!! Sou parceiro pro que tu convidares!!!

Até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySáb Set 19, 2009 6:33 pm

Citação :

Eu farei o seguinte:
Como sempre faço quando tem grom, saio bem cedo (tipo 07h30) e fico pedalando e curtindo o ar da manhã de PoA, o qual acho bom demais.
Depois compareço para a saída oficial do passeio. Aí, se a turma sai tarde (...)


oi Franz

aceita companhia para o pré-GROM?

que achas de 7:30 - já num ponto de encontro

que achas de criar um novo ponto de encontro, para o pré-GROM?

sugiro o posto Ipiranga, na Ipiranga ..:. gromSÁRIO .:.. Icon_wink , próximo ao Ginásio da Brigada (porém do outro lado da rua)

o 2º momento, ou seja, o GROM propriamente dito, fica a critério da maioria,
pra mim qualquer coisa tá bem

vou enviar esta tbém por emeio, por segurança


[ ]


a.

________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Eloy Guaiba

Eloy Guaiba


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 62
Localização : Guaiba / RS

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: GROM NESTE DOMINGO   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySáb Set 19, 2009 6:45 pm

Com este novo horário de saída, 9hs pretendo o Chapolin com sua nova chopper e eu com minha reclinada me
juntar com esta galera, pelo menos no inicio do passeio, para que consiga de tempo de almoçar com minha
familia em Guaiba, Abraços a os reclineiros & Cia. Espero que o vento diminua eh eh eh...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySáb Set 19, 2009 7:12 pm

Klaus escreveu:

Eu poderia ir de Dahon se ela já estiver comigo e daí o Alex já me explica as manhas

Klaus, assim que tu vires esta mensagem, me liga pra combinarmos para tu pegar a Dahon aqui em casa (se der). Senão, combinamos como tu pode pegar lá no GROM. Very Happy

Até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySáb Set 19, 2009 7:14 pm

Franz, Artur e demais amigos:

Acho totalmente conveniente unirmos o Grom com o passeio do Poabikers, o que determina um adiantamento de 15 minutos (considerando o prazo de toletância do POA), em relação ao nosso horário originalmente mercado.

Abraços!

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Pré-Grom e POABIKERs   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 12:36 am

Achei a idéia do pré-grom muito bem pensada, mesmo que eu não seja candidato, pois vai trazer contentamento.

- 1ª chamada do GROM, às 7h30, onde for combinado;
- 2ª chamada às 9h no Ecoposto.

Gregos e troianos agradecem.

Alerta!

Sobre nos unirmos ao POABIKERs, alerto para fato de que os pedalares têm características diferentes. Cada qual com um grupo de seguidores que não necessariamente morre de amores pela sistemática do outro grupo. Pelo que eu conheço dos grupos, isso pode gerar desafetos. Não digo que necessariamente gere, mas pode. Eu, por exemplo, não vou entrar em ritmo de competição, não pedalo pra isso...

Saudações e até mais!

Recumbents to death!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 6:16 pm

Bah, pelo jeito deu desencontros...lendo agora o blog do Franz, pela falta de resposta à mensagem do Artur, a não confirmação do horário, o esquema do passeio do Poabikers e ao não envio de um email geral para os reclineiros, acho que acabou dando desencontros. Neutral

Klaus...meus parabéns...Marco, mesmo tu pedindo, meus parabéns também cheers

Essa semana foi particularmente difícil para mim, crise de enxaqueca, Bernardo não dormindo duas horas seguidas, acabei a semana exausto, hoje pensava em ir mais não tinha forças, nem cheguei a acompanhar as mensagens aqui, estou lendo tudo só agora (19h de domingo). E estou com várias mensagens em atraso de leitura Crying or Very sad

Mas uma coisa que eu considero importante para a semana que antecede o GROM é um email coletivo, que defina o horário e local, tanto para o GROM, como para o préGrOM ( que pretendo fazer sempre que tiver forças). Eu não mandei o email esta semana pois como disse foi difícil e acabei esquecendo. Mas alguém sempre tem que mandar, de preferência quem estiver mais na pilha, sempre tem alguém mais pilhado Razz

Eu concordo com o Raul, hoje o GrOM deveria ter saído junto como passeio do Poabikers, é um evento da semana da bicicleta, e os reclineiros não podem ficar se isolando muito, não acho legal!!!!

Que tal fixarmos o horário do GROM? Tipo 9h sempre, e quem estiver afim de pedalar mais e mais cedo vai ao préGROM. O que vcs acham disso? Por segurança vou encaminhar esta mensagem por email também, pois ainda são poucos os reclineiros que acompanham o recliforum "religiosamente".
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 8:33 pm

Aprendemos com o desencontro, sem dúvida, ;-)

Mas com tudo eu adorei o passeio ainda que depois vieram na minha casa o Alex, o Marco e o Casio que é um futuro potencial reclineiro.

O Casio que já tem mais de 60 prova que idade numérica não corresponde necessáriamente a prática e para mim o único que importa é a prática, com todo respeito a teoria, claro, hehehe Ele pegou a EXD do Alex e desceu a lomba da minha casa de primeira. Bom, com embalo vai fácil mesmo mas depois ele fez a volta e subiu toda a lomba que é bem forte passando na nossa frente e seguindo até o fim!!! Foi bem divertido, Very Happy

Encomendamos uma pizza que estava ótima, conversamos um monte mas eu não tirei nenhuma foto :-(

Que tal combinarmos pós GROMes? Boa, hein? eheheh Combinemos churrascos e pizzaiadas na casa de alguém. Até agora que eu sei pode ser na minha casa e também lá em Guaíba com o Eloy e Chapolin.

Falando neles... Um arraso aquelas bikes e . final Very Happy

[]ç`sss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 9:15 pm

Beleza Klaus,

Legal mesmo que tenha saído o GROM mesmo com os desencontros.

No feriadão do dia 7 de setembro, eu tive companhia do Daniel na ida para a praia, e nós falamos mesmo em fazer que seria uma churrasco para reunir o pessoa num pósGROM, onde as esposas poderiam nos encontrar e todo mundo ficaria se conhecendo.


P.S.: Bah...lembrei que tenho que escrever sobre a viagem para praia Very Happy Tirei umas fotos, mas só com o celular, ainda tenho que passar ara o PC. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 9:40 pm

Putz, falando em fotos, eu estava com a câmera e também não tirei nenhuma do almoço... Crying or Very sad

Enfim, estou passando para o micro as poucas fotos que tirei do passeio e logo mais vou enviar em e-mail com o link pro meu álbum. Ah, vou colocar o link aqui também, claro! Wink

Bah, Olavo, adorei a ideia do churrasco/pizza/qualquer-comida-gostosa para pós-GROM! Voto por um já no próximo GROM! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Ruído de informações   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 9:53 pm

Derepente a minha sugestão de préGROM é que acabou causando o ruído nas informações que levaram aos desencontros. Sad
Foi mal.
Mas,... complementando a idéia do Klaus, talvez pudéssemos fazer finalmente uma pizza/churras/qualquer coisa para lançar oficialmente este fórum. Very Happy

Outra sugestão seria ir até Guaiba visitar o Chapolin e o Eloy. Essa tb é uma possibilidade que já haviamos pensando um bom tempo atrás e acabou virando um almoço de anchovas na Ilha da Pintada (tb muito bom).

Era Isso!!

Abração,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyDom Set 20, 2009 11:22 pm

Post rápido, apenas para divulgar o link das fotos que eu tirei do passeio:

http://picasaweb.google.com/alexberta/GROMEPasseioPoabikers#

Não ficaram um "primor", mas espero que fiquem como amostra do dia de hoje. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySeg Set 21, 2009 12:38 pm

Obviamente eu também apóio o pós-grom. E ainda dou mais uma dica: podemos até separar o pós-grom, quando não for possível fazê-lo no mesmo dia, para outro dia ou até mesmo noite. Que acham?

Sobre o GROM, o que eu temia aconteceu: o passeio do POABIKERS acabou interferindo. E o nosso, segundo o Artur, provocou o retardo de saída do deles em função deles também quererem nossa adesão. Citando outro exemplo de interferência que ocorreu logo no começo: o Raul e o Artur ficaram divididos entre seguir o POABIKERs vinculando o nosso ritmo ao deles ou não, sendo que o Raul era o mais afeto a seguir o POABIKERs (mas acabou ficando mais conosco do que com eles). Ainda que desta vez o passeio do POA tenha se mostrado um pouco diferente dadas as sucessivas paradas para fotos, após chegarmos na zona sul e batermos algumas, eles já sumiram de vista. Os reclineiros que restaram e o Chapolim com sua nova chopper voltaram juntos.

Aliás, diga-se de passagem: interessantíssima a nova chopper do Chapolim. Ela possibilita reclinar-se (experimentei isso pessoalmente e fui fotografado pelo Alex), só falta a almofada pras costas e o guidom mais recuado - coisas que o Chapolim disse que vai providenciar.

Bah, gente, na boa: conheço os três passeios, o do GROM, o do POA e o da DUDU BIKE. O nosso tem muito mais a ver com o da DUDU BIKE... Uma saída com eles numa quinta dessas seria 10!

Saudações!

Em tempo: o POABIKERS fez referência ao passeio de ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptySeg Set 21, 2009 1:43 pm

"Outra sugestão seria ir até Guaiba visitar o Chapolin e o Eloy"

Seria um passeio interessante, mas como é que faríamos com as pontes íngremes e sem acostamento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyTer Set 22, 2009 11:38 am

Marco Di Martino escreveu:
"Seria um passeio interessante, mas como é que faríamos com as pontes íngremes e sem acostamento?




santa ingenuidade, Bataman!

PEDALANDO, né?!


atenção, direção defensiva e experiência
protegem MUITO MAIS do que acostamento ou mesmo ciclovia (que nunca existirá em TODOS os trajetos)


fuja das subidas e elas te devorarão...

pedalar na rua com atitude de quem está passeando num parque:
o caminho certo para o HPS (talvez para o necrotério)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyTer Set 22, 2009 1:59 pm

Ô, Bataman, direção defensiva é procurar evitar riscos desnecessários, não é? Valer-se dela pra se arriscar no conforto de uma via melhor asfaltada e com muito tráfego também pode levar pro necrotério... A gente não pode esquecer que existem determinadas situações que, em nossa condição de mirradinhos do trânsito, não há direção defensiva que resista...

Certa vez, fui até a Ilha dos Marinheiros com o Mário Monstro (da Capoeira) e passamos por duas pontes onde tivemos que andar em fila indiana com um monte de caminhões de trezentos eixos passando a mil pela gente e sem ter como escapar do fininho. A única direção que passa pela cabeça da gente numa hora dessas é a direção fugitiva!!! Tem ponte pra Guaíba que chega a assustar de tão íngreme! Não sei se tem acostamento, mas se houver alguma outra saída que não exponha tanto a gente, eu consideraria...

Ok, ok..., eu sei que existem riscos até dentro de casa, mas também sei que prudência nem sempre...

Abraços!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
NILO PARACY

NILO PARACY


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 56
Localização : PELOTAS

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: GROM 06.11   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyQui Nov 26, 2009 4:20 pm

Gostaria de saber se vai ter icotro dia 06.11 to indo a porto e gostaria de participar
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyQui Nov 26, 2009 5:02 pm

Oi, Nilo

Cara, estava tentando ver com o Olavo, Artur e Alex se conseguiamos marcar um GROM, mas os horários não estão batendo... Eu, por mim, poderia ir, mas os outros que são nomes de peso e com bastante força pra chamar os demais estão com os horários bastante comprometidos...

Queria te dizer algo mais positivo sobre um GROM neste fim-de-semana, mas infelizmente ainda não posso...

Abraço!!!


P.S.: socorro amigos reclinados, ajudem, please.... digam alguma coisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyQui Nov 26, 2009 6:02 pm

Alguma coisa!!!

piada infame...

.

No próximo dia 6 vai ter prova em Sapiranga e eu vou ir, :-)

A idéia não é ganhar(não só, heheh) o que vale mesmo é nos encontrarmos em um abiente diferente e nos divertir!!!

Vamos lá Marco e Nilo!!! Vamos participar da prova de Sapiranga, Smile

Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
NILO PARACY

NILO PARACY


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 56
Localização : PELOTAS

..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: pena   ..:. gromSÁRIO .:.. EmptyQui Nov 26, 2009 8:45 pm

Tava saindo no sabado para paricipar do grom pena talves outro dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..:. gromSÁRIO .:.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:. gromSÁRIO .:..   ..:. gromSÁRIO .:.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
..:. gromSÁRIO .:..
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloturismo-
Ir para: