Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ATENÇÃO MODERADORES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

ATENÇÃO MODERADORES Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO MODERADORES   ATENÇÃO MODERADORES EmptySeg Ago 26, 2013 10:13 pm


Faz muito tempo que estou para comunicar este probleminha mas sempre esqueço.

Por motivos que ignoro COMPLETAMENTE, mensagens que são endereçadas ao fórum (enquanto "entidade"), e que não têm absolutamente nenhum conteúdo pessoal, são direcionadas para a minha caixa de mensagens PRIVADAS aqui do recliforum.

Essas mensagens vem com a rubrica [fale conosco] scratch  .

De maneira geral as msgens contém perguntas que obviamente são dirigidas aos admnistradores do fórum; muitas das quais eu não saberia responder nem que quisesse.

Como ninguém que eu realmente conheça usa essa caixa de msgens para se comunicar comigo, eu nunca olho o que tem lá. O resultado é que tem algumas dezenas de msgens não-respondidas e provavelmente um monte de gente se sentindo desprezada Mad 

Peço aos moderadores que tentem equacionar essa questão.

Colo alguns alguns exemplos abaixo.


----------
De: Convidado
Para: artur elias
Postado em: Sab Ago 24, 2013 8:26 pm
Assunto: [Fale conosco] Não consigo logar
Tentei de tudo... Não consigo logar...

Endereço eletrônico do remetente: Apbarreto@gmail.com
-------
De: Convidado
Para: artur elias
Postado em: Hoje à(s) 2:36 pm
Assunto: [Fale conosco] bikes reclinadas
estou interessado em bikes reclinadas, nao consigo entrar em contato com a solyom. ela ainda existe? voces tem outros fornecedores nacionais.
estou em taubate sp
--------

De: Gazola trike
Para: artur elias
Postado em: Seg Jul 01, 2013 9:40 pm
Assunto: [Fale conosco] Meu Conteudo do forum foi apagado Citar mensagem
Olá Gostaria de saber por que o conteudo da minha postagem foi apagado só ficou as perguntas do pessoal. Poderia me informar

--------

De: Eduardo Diniz
Para: artur elias
Postado em: Dom Maio 19, 2013 9:49 pm
Assunto: [Fale conosco] tópico Citar mensagem
Prezados Senhores,

Como faço para colocar um novo tópico.

Muito Grato

Eduardo Diniz

-----------

De: Convidado
Para: artur elias
Postado em: Seg Fev 18, 2013 9:24 pm
Assunto: [Fale conosco] Hi-Bent Recumbents
Prezados amigos RECLIFORUM.
Meu nome é Gabriel Liuni, Hi-Bent Recumbents (Argentina). Através desta mensagem, quero agradecer-lhes disseminação ciclismo reclinado. No fórum, que sempre recebeu comentários elogiosos sobre os nossos produtos. O conteúdo de seus blogs, se aproximou de nós para muitos amigos e até mesmo clientes no Brasil.
Gostaria muito de receber a oportunidade de incorporar-nos em sua "Lista de Fabricantes Recumbent"

Estou disponível para qualquer dúvida.

Atenciosamente.

Gabriel Liuni.
Hi-Bent Recumbents

--------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

ATENÇÃO MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MODERADORES   ATENÇÃO MODERADORES EmptyQua Ago 28, 2013 5:46 pm

Olá Artur,
apesar de ser moderador, não sei como ajuda-lo, e o curioso é que nunca recebi estes tipos de mensagens que vc está recebendo.
Eu só recebo as tradicionais mensagens pessoais que vão para minha caixa de mensagens do fórum e só de vez em quando acesso.
Espero que alguém possa trazer luz a esta questão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

ATENÇÃO MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MODERADORES   ATENÇÃO MODERADORES EmptyQua Ago 28, 2013 10:48 pm

Artur e Pedro,

Acredito que o recebimento das mensagens que o Artur se refere se dá por conta de um procedimento que fiz há cerca de três anos atrás, quando comecei a ter dificuldades de moderar o fórum.
Minhas dificuldades se referiam a diversos aspectos, mas o mais crítico na época era realmente a falta de tempo para tanto.
Desde então o panorama não mudou muito para mim e realmente, este fórum se move quase que por vida própria.
A moderação propriamente dita não existe desde aquela época.
Talvez isso até revele algo positivo. Pode ser que um ambiente seguir livre e vivo por três anos e sem maiores problemas talvez revele o bom nível de seus usuários.

Mais especificamente quanto as mensagens que chegaram ao Artur e apresentadas no post inicial, cheguei a respondê-las.
No caso da mensagem vinda do Gabriel Liuni, realmente não consegui resolver (colocar o link para a empresa dele no nosso fórum). O problema foi realmente técnico e não consegui achar tempo hábil para correção.

Talvez a mensagem do Artur seja um passo inicial para algo importante que tentei resolver no passado que seria achar um moderador efetivo para este fórum. Alguém que pudesse realmente organizar tópicos, mensagens colocadas em espaços equivocados, respostas a dúvidas, programar códigos de formatação etc.
Caso alguém se propusesse a assumir este posto com carinho, seria legal.
Afinal, hoje já temos muita informação legal por aqui e um número razoável de inscritos.

Por hora, o fórum continuará como um ente com vida própria e quem sabe como um barco à deriva.

Aguardo ideias!

abrçs.,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO MODERADORES Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO MODERADORES   ATENÇÃO MODERADORES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO MODERADORES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste de atenção
» Urgente, Atenção por favor.
» Quem quer chamar atenção?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: