InícioInício  RecliforumRecliforum  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ZÖHRER

MensagemAssunto: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Ter Ago 27, 2013 9:40 pm

Um amigo meu o Henrique Drach e a esposa Patrícia estão na Escócia, e o Henrique não perdeu a oportunidade de flagrar a curiosidade dos escoceses sobre a sua bike.
Veja texto transcrito que acompanha as fotos.

Alô Pedro, tudo bem?
Estou aqui na terra do uísque trabalhando, fotografando, e pedalando.
Estou enviando algumas fotos , mas preciso explicar a coisa. Todo dia ao tomar café nesta cafeteria, encostava a tandem no vidro. Notei que a bicicleta causava tremenda curiosidade e as mais expontâneas e diversas reações. Já viu que o circo estava armado...Malocado dentro da cafeteria fui tentando capturar essas expressões. A série continua crescendo todo dia. Se puder repassar para o pessoal, agradeço. Por favor avise se recebeu.
ABS

Nosso amigo reclineiro Henrique Drach

Ver perfil do usuário http://zohrer.com.br
ninocoutinho

MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Ter Ago 27, 2013 11:01 pm

Demais, vale uma exposição fotográfica!! Cool 

Às vezes me divirto com essas caras de espanto, mas como já revelei mil vezes por aqui, tem hora que perco a paciência
e acabo, nada simpaticamente, debochando das reações e das interações. É uma forma de eu não me sentir mal por ficar
'passivo'. Sorrisos sempre são legais e positivos, mas se eu só sorrir pra alguém que pra mim foi invasivo, me sinto o mais
perfeito dos idiotas, zé mané. Mas aí, quando chego a ser grosseiro, também me sinto um escrotão. Hoje mesmo, dei uma
podada numas crianças. Estava chegando em casa e vieram pra cima de mim, querendo andar na bicicleta. Fiz um gesto
ríspido com a mão e disse em tom de general "FICA NA SUA, AÍ, MOLEQUE!!". Pohan, quando estou chegando em casa, tudo
que quero é chegar! E não que aconteça uma festa na porta! Sendo que ainda vou começar a constrangedora e cansativa
tarefa de levar a reclinada escada acima... Mas, me arrependi, era a típica situação que eu podia ter zoado, como:

"ah, não vai dar, essa aqui não dá pé pra vocês Razz "

Paciência, errei. Voltando ao tópico, a sacada do Henrique foi massa demais. Olho clínico, e que legal que conseguiu fazer.

Abraços,

Nino
Ver perfil do usuário
Paulo SBM

MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Qua Ago 28, 2013 9:05 am

Reflete sem dúvida uma perplexidade com o "novo" que nem é tão novo assim.
A dificuldade de quebrar paradigmas , sair do convencional do coletivo.
Ou não ?

Ver perfil do usuário
duram

MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Qui Ago 29, 2013 6:31 pm

é muito triste ver que só pessoas de mais de 70 anos param para olhar.

cadê a juventude reclineira?
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com.br/duram
Luciano

MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Ter Jan 14, 2014 8:25 pm

Pedro e demais aqui reclineiros Very Happy, faz pouco tempo entrei no facebook numa comunidade chamada Recumbent Riders, e a maioria ESMAGADORA são reclineiros mais maduros, tipo 50 pra cima. RESPEITOSAMENTE comento aqui pois me pareceu estranho a pouquíssima quantidade de reclineiros jovens.

valeu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Thereza de Marzo, a Pioneira da Aviação Brasileira
» MIRAGE III FORÇA AEREA BRASILEIRA
» NAB - Navegação Aérea Brasileira