Esse Nino sabe de tudo! Acabou quase respondendo uma pergunta que fiz à Christine da Performer: se essa X-low estaria disponível com garfo de carbono e freios caliper. Ela disse que, pelo menos por enquanto, não. Pensando melhor, talvez faça mais sentido mesmo usar freio a disco e um pneu um pouco mais gordo numa recli carenada. Bom mesmo seria poder usar uma suspa dianteira.
Ainda estou amadurecendo a idéia. Certamente o banco precisará ficar bem em pé para dar visibilidade acima do nosecone. Isso me faz repensar se uma extralowracer é a plataforma mais apropriada. Talvez uma lowracer menos extrema seja melhor para esse fim.
Em comparação com a F-40, penso em um banco um pouco mais deitado porque tenho quase certeza de que um banco vertical como o da P-38/F-40 me daria "recumbutt".
EDIT: Acaba de me ocorrer que essa x-low com freios a disco (cujo espaçamento entre os dropouts traseiros provavelmente é de 135 mm) deve poder receber uma suspa Shockster na traseira, supondo o banco bem levantado. Se desse (ou se der) para colocar um garfo de suspensão na frente...