Luciano
| Assunto: Voltando :) Qui Mar 19, 2015 7:44 pm | |
| Pessoal olá, aqui estao duas fotos da minha LWB reformada recentemente [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Estive fora daqui do Forum bastante tempo, mas nao deixei de reclinar. Depois de mais umas melhorias na minha reclinada me sinto melhor encaixado no sistema banco chassi desempenho. Por vários motivos nao consegui ainda retomar as provas de Audax. Logo que der pretendo voltar a participar. Em tempo ainda, comunico o triste falecimento da esposa do Davilsom Solyom. Mandemos todos a ele força, paz e serenidade na medida do possível. | |
|
Paulo SBM
Mensagens : 92 Data de inscrição : 10/01/2012 Idade : 72 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Voltando :) Ter Mar 31, 2015 9:03 am | |
| Luciano
A estrutura do assento de sua LWB é em aço ou aluminio ? Tem idéia do peso ?
Abs. | |
|
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
| Assunto: Re: Voltando :) Ter Mar 31, 2015 12:30 pm | |
| - Paulo SBM escreveu:
- Luciano
A estrutura do assento de sua LWB é em aço ou aluminio ? Tem idéia do peso ?
Abs. Não foi pra mim, mas se for a mesma construção do banco da minha Fox, é uma chapa de ACM curvada da maneira pretendida e reforçada com (ou sustentada por) aqueles tubos retangulares. Na minha é apenas um tubo central (agora não lembro se é um tubão ou se são duas cantoneiras) também de alumínio, que já traz as furações pros stays do banco. Em alguns pontos são rebitadas ao banco; noutros, aparafusadas. Na do Luciano parece que são dois tubos que devem ser de aço pois parecem ser soldados no formato (o meu é 'cortado/picotado' pra seguir as curvas). | |
|
Paulo SBM
Mensagens : 92 Data de inscrição : 10/01/2012 Idade : 72 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Voltando :) Ter Mar 31, 2015 12:34 pm | |
| | |
|
Paulo SBM
| Assunto: Re: Voltando :) Ter Mar 31, 2015 12:36 pm | |
| Com uma calandra especial é possivel curvar tubos e cantoneiras e então soldá-los ou rebitá-los à chapa.
| |
|
Luciano
| Assunto: Re: Voltando :) Ter Mar 31, 2015 8:34 pm | |
| Nino e paulo olá, a estrutura preta atrás do banco é de ferro. A chapa onde eu deito e de aluminio. Nao sei o peso, mas "mentalmente" me remete ao peso do banco antigo, que era igual ao do nino no entantohj este meu banco é um pouco mais comprido. Verei as medidas, fotografarei e coloco amanha aqui. Valeu! | |
|
Luciano
| Assunto: Re: Voltando :) Dom Abr 19, 2015 6:47 pm | |
| Nino e paulo ola, meu banco tem 95cm de comprimento por 17.5 cm de largura. Valeu | |
|