Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.

InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

átomos tranquilos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Klaus

Klaus

átomos tranquilos Empty
MensagemAssunto: átomos tranquilos   átomos tranquilos EmptySex Out 30, 2009 11:10 pm

átomos tranquilos Imagem034

átomos tranquilos Imagem035q

No início fiquei meio confuso em relação ao estilo do pedal pela pequena quantidade de átomos e tentei manter um rítmo lento no nosso trajeto que foi a Mauá mas logo decidimos que faríamos um passeio mesmo e peladamos pela estrada de terra na beira do guaíba e depois apostei uma corrida com o Pedro, filho da Renate, ao redor do anfiteatro pôr-do-sol mas foi covardia: ele não tava de reclinada.. hehehe...

Nos despimos e continuei com o Paulo até o fim da calçada que beira o burra shopping e paramos num posto por lá antes de voltar.

átomos tranquilos Imagem037z

Depois, já bem escuro, demos várias voltas no velódromo e voltamos como viemos: pela ciclotrilha, Very Happy Very Happy Very Happy

Cheguei super cansado em casa e meu irmão tirou uma foto de mim estrando na baia, heheh

átomos tranquilos Imagem039u

Ah, fui de plaquinha: Very Happy

"Para que uma coisa de quase duas toneladas para transportar uma pessoa de 80kg? Vá de Bike!! :-) "

Dos carros em movimento realmente não da para ler mas na parada no posto, por ex., muitas pessoas paravam para examinar as bikes e depois liam a plaquinha, heheh

Agora ela vai ficar na bike para o dia-dia!!

Abraços!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com

átomos tranquilos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloativismo-
Ir para: