Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia  Empty
MensagemAssunto: Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia    Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia  EmptySeg Out 09, 2017 11:48 pm

Pra mim foi uma bomba. Minha maior aspiração tem sido já há algum tempo uma Gold Rush Replica (Tour Easy de alumínio).
Tentei copiar a carta do Face mas não consegui.  A postagem é de 26 de setembro agora, na página da Easy Racers.. Estou arrasado.

Que m**!!!

Dia 16 de novembro embarco pra NY.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia  Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia    Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia  EmptyTer Out 10, 2017 7:47 am

Mas é bem provável que a GRR continue existindo, não, Marco? Pq a produção promete continuar em Taiwan. Acompanhei um bocado as discussões no BROL e, entre as especulações, são de que os modelos agora deverão ter menos opções de tamanhos, e muito provavelmente não existir mais a Ti-Rush nem a C-Rush. Mas a GRR e a Tour Easy são as que mais tem potencial pra uma produção "overseas".

O que talvez venha a, especialmente, te avacalhar, é algum hiato aí na distribuição, enquanto os primeiros lotes não ficam prontos.

Sobre qualidade, de Taiwan saem excelentes quadros. Acho q é cedo pra falar se terá uma queda de nível.

Agora, a esperança em termos de LWB no momento é a nova da Rans, a Phoenix, vc viu? Se não, dê uma sapeada no facebook da https://www.facebook.com/ransbikes/  Não sei se te apetece. Achei interessante. Hoje em dia tenho menos frescura com LWB. Gosto até da Bacchetta Bella! geek
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anunciado o fechamento da fábrica da Easy Racers na Califórnia
» incrível liquidação M5 e ofertas Easy Racers
» Vendo Easy Racer Tour Easy
» Sugestões sobre características construtivas
» Tour pela fábrica da Catrike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: