Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RECLINEIROS EM RECIFE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptySeg Jun 11, 2018 8:47 am

Bom dia a todos. Sou novo aqui no fórum. Estou em busca de reclineiros aqui em Recife e Região Metropolitana. Ainda não tenho a reclinada e preciso de informações e experiências que me ajudem a comprar a minha. Muito grato pela atenção de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
JOERLY




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 49
Localização : Recife

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQua Jul 11, 2018 8:26 am

Opa amigo. Bom dia. Sou de Recife também e estou migrando de bikes normais para reclinada. Minha expectativa é comprar nos próximos 60 dias o Kit e montar uma. Vamos conversando e quem sabe viabilizar um encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo SBM

Paulo SBM


Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 72
Localização : Porto Alegre

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQua Jul 11, 2018 8:40 am

Joerly , qual kit pretende montar ? Tem fotos dos modelos disponíveis ?
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: QUE ALEGRIA   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQua Jul 11, 2018 4:02 pm

JOERLY escreveu:
Opa amigo. Bom dia. Sou de Recife também e estou migrando de bikes normais para reclinada. Minha expectativa é comprar nos próximos 60 dias o Kit e montar uma. Vamos conversando e quem sabe viabilizar um encontro
Estou providenciando o meu kit também. Vou comprar a Trax 26 da Solyom Bikes. Moro em Paulista. Vamos nos encotrar certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
JOERLY




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 49
Localização : Recife

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyTer Jul 24, 2018 11:16 am

Olá , bom dia amigos

Realmente pensei também nos Kit da Solyom pelo custo beneficio que eles são oferecidos. Optei por Kit pois posso migrar algumas peças da Bike convencional para reclinada

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Trax 26 x 26   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQua Ago 22, 2018 6:07 pm

Boa noite pessoal, nao sou do Recife, mas, encomendei um kit Trax pra mim tambem. Estou esperando já a um ano Very Happy, uma hora dessas ele chega. Interessa-me trocar ideias com vcs tbm sobre a Trax FWD.

Atualmente reclino com uma LWB, e a Trax, será minha segunda Solyom. A distancia, podemos manter contato, e trocar ideias. Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptySáb Set 15, 2018 1:05 pm

Boa tarde Luciano de onde você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQua Dez 26, 2018 7:55 pm

José Aldo, perdão pela minha demora. Sou do Rio Grande do Sul, e ainda estou esperando pelo meu kit Traxx 26 x 26. O teu já está pronto? Tens WhatsApp?
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQui Dez 27, 2018 9:37 am

Bom e abençoado dia na Paz de Jesus. Acabei de encomendar o kit da Fly PM da Solyom. Previsão 60 dias para entrega. Assim que montar posto as fotos. Luciano meu contato (81) 987431085. Muita Paz e Luz com as bênçãos de Deus. ????
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQui Dez 27, 2018 9:40 am

Joerly você já montou sua reclinada? Meu número Whatsapp está na mensagem anterior. Assim que montar a minha coloco as fotos e marcamos um encontro. Tenho um amigo que está com uma reclinada, ele mora no Parnamirim.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyTer Jan 08, 2019 8:32 am

Minha Traxx está meio atrasada, um ano e meio quase, fechando. Mas uma hora dessas virá. Josevaldo, porque sua opção pela Fly?
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptyQua Jan 09, 2019 11:47 am

Boa e abençoada tarde. Luciano eu escolhi a Fly por ser aro 26 e ser compacta. Tenho 1,68 e para o trânsito urbano acredito ser mais adequado. Agora na prática só quando chegar e estiver pedalando. Muita Paz e Luz com as bênçãos de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Reclinada em Paulista-PE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptySex Mar 01, 2019 8:29 pm

Boa e abençoada noite. Chegou minha reclinada. Solyom Fly
RECLINEIROS EM RECIFE 20190310
RECLINEIROS EM RECIFE 20190311
RECLINEIROS EM RECIFE 20190312
Ir para o topo Ir para baixo
Josevaldo Pernambuco

Josevaldo Pernambuco


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2017
Idade : 51
Localização : Paulista-PE

RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE EmptySáb Nov 23, 2019 2:00 pm

Boa e abençoada tarde. Pessoal alguém de Recife ou RMR com reclinada em uso? Vamos marcar um encontro? Fico no aguardo. Paz e Luz com as bênçãos de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECLINEIROS EM RECIFE Empty
MensagemAssunto: Re: RECLINEIROS EM RECIFE   RECLINEIROS EM RECIFE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECLINEIROS EM RECIFE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se bicicleta reclinada para alugar (ou emprestado) em Recife
» Reclineiros e desempenho ciclístico
» Reclineiros não identificados
» 60 km Reclineiros no domingo
» Reclineiros de dar inveja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: