Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marco DiMartino

Marco DiMartino


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2019

Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis) Empty
MensagemAssunto: Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis)   Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis) EmptyTer Fev 26, 2019 3:52 pm

Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis) Fb_img10
Pessoal

Em função de morar em um apartamento de 1 quarto e ter quatro reclinadas (1 de entre-eixos médio e as outras 3 de entre-eixos longo, LWBs), preciso me desfazer de uma pra liberar a cozinha. A escolhida foi minha Stratus 700 e não por qualquer problema nela, mas por liberar espaço apenas (escolha de Sophia.Crying or Very sad  Crying or Very sad).
Gastei 8 mil reais pra montar durante o período em que não podia viajar aos EUA, então por menos de R$ 4 mil ela não sai. Montei em 2015.

Devo dizer que, em 2017, fiz a aventura de reduzir o quadro de cromo molibidênio em 10 centímetros atrás do banco. O serviço ficou muito bom e o que foi retirado da bike foi reintroduzido no quadro com a solda apropriada, praticamente sem prejudicar a pintura original. Os 10 cms a menos foram extremamente úteis no transporte e mobilidade da bike pelo elevador sem ter afetado o rodar ou o rendimento da bike.
Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis) 20160213
Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis) 20160214

Nessas fotos, ela ainda não estava com a redução do quadro e nem com o avanço próprio da Rans que adquiri em 2017. Logo, colocarei fotos atualizadas. Atualmente, está com garfo e roda 26", mas venderei com o garfo Rans para aro 20".

Se alguém se interessar, saiba que haverá um custo extra de frete e que esse frete terá que ser por empresa de mudança (minha Tour Easy foi trazida do Rio por R$ 300 em 2012, pela Fraga & Filhos que tem sede aqui em POA e faz todo o Brasil). O correio já não faz mais o tipo de envio que fazia há 10 anos quando recebi minha EXD em três pacotes e hoje está cheio de exigências.

Sintam-se à vontade para dirimir dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rans Stratus 700 à venda no Brasil - R$ 4000 (irredutíveis)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ITENS À VENDA
» Vendida Solyom Fox 26 - R$500,00 em SP
» Quadro de F5 da Rans por US$ 95!!!
» Minha Rans V2
» Reclina Maxarya a venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Classificados-
Ir para: