regis dewes
Mensagens : 14 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 56 Localização : Lajeado-RS
| Assunto: duvida -cambio Qui Nov 05, 2009 9:06 am | |
| Estou comprando uma reclinada (slywayprojects.com)e tenho duvida qual grupo de marcha que colocarei.O fabricante ofere o grupo 105,para speed,mas eu já tenho um grupo de MTB.Isso realmente afeta no desempenho da bike?O grupo para speed parece diminuir o desempenho nas subidas,mas deve ser melhor no plano,o contrario do grupo de MTB. | |
|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Klaus Qui Nov 05, 2009 1:45 pm | |
| Pela minha experiência o grupo de MTB é melhor para as reclinadas por ter uma maior amplitude de marchas.
Essas marchas a mais são muito bem vindas para se poder manter uma boa cadência sempre.
Na frente também se faz necessário pédivela tipo MTB com três coroas.
Qual modelo? Já compraste? Donde tu é?
Abraço!! | |
|
marcelo_montanhista
| Assunto: Re: duvida -cambio Qui Nov 05, 2009 5:45 pm | |
| na assinatura tá lajeado! hehehe muito linda essa slyway. curioso de quando ela chegar. abs marcelo | |
|
regis dewes
Mensagens : 14 Data de inscrição : 27/09/2009 Idade : 56 Localização : Lajeado-RS
| Assunto: duvida -cambio Ter Nov 10, 2009 12:49 pm | |
| Oi Klaus,desculpe a demora em responder.Tenho visitado pouco o forum. Realmente ,a ideia de colocar marchas de MTB parecem serem as mais apropriadas. Adquiri um modelo Team ,agora so falta pega-la em Cremona. Sou de Lajeado,RS e comecei a gostar de reclinadas desde 2006,quando participei em um congresso de cicloturismo,em Timbo,SC.Logo comprei uma EXD. Este ano,tive o privilegio de conhecer o Arthur e poder ver de perto a sua M5.Atraves dele,soube da existencia da Slyway e nao tive duvida que era esta a reclinada que procurava. abçao regis - Klaus escreveu:
- Pela minha experiência o grupo de MTB é melhor para as reclinadas por ter uma maior amplitude de marchas.
Essas marchas a mais são muito bem vindas para se poder manter uma boa cadência sempre.
Na frente também se faz necessário pédivela tipo MTB com três coroas.
Qual modelo? Já compraste? Donde tu é?
Abraço!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvida -cambio | |
| |
|