Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 telefone internacional

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

telefone internacional Empty
MensagemAssunto: telefone internacional   telefone internacional EmptyQui Jan 07, 2010 4:54 pm

Salvem,

acabei de receber o telefonema do Bart, da ventisit.

Mesmo com meu inglês "apache" conseguimos trocar algumas idéias.

Ele estava preocupado que não poderia fazer um ventisit exatamente igual ao banco da EXD, mas que poderia mandar um pouco maior e eu teria que fazer alguns ajustes puxando a sobras para baixo do banco.

Fora isso, ele ficou muito curioso que alguem do brasil encomendaria o ventisit, perguntou sobre reclinadas aqui.
Comentei com ele que conheço cerca de 50 reclineiros pelo Brasil, ele deu risada, e falou, aqui na holanda são cerca de 50 mil reclineiros..... hehehehe

Foi bem interessante, confesso que até suei um pouco para conseguir manter a conversa! hehehehe
abs

marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Ignacio

Ignacio


Mensagens : 133
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

telefone internacional Empty
MensagemAssunto: Re: telefone internacional   telefone internacional EmptyQui Jan 07, 2010 5:04 pm

Marcelo,

Na verdade ele já fez o banco da EXD.
Eu fiz o pedido e mandei as dimensoes para ele, sendo que o banco já está no correio.

Ele comentou a mesma coisa que disse a vc.
Se entrar em contato com ele basta informar meu e-mail que ele terá como puxar o histórico do meu pedido.
Se nao me engano a versao do banco que o Klaus me emprestou é a ZOX. Podes conferir se é o banco é igual ao seu no post da Mach 2.

Quando a encomenda chegar posto as fotos....deve demorar mais uns 10 dias.

Att


Ignacio
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_montanhista

marcelo_montanhista


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/05/2009

telefone internacional Empty
MensagemAssunto: Re: telefone internacional   telefone internacional EmptyQui Jan 07, 2010 5:15 pm

oi ignacio,

meu banco é original da exd, diferente do "zox" .
Legal que vc tb encomendou!
Vai ser bacana ter várias opinões para definir se vale a pena a grana!
abs
marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/marcelomountain
Conteúdo patrocinado





telefone internacional Empty
MensagemAssunto: Re: telefone internacional   telefone internacional Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
telefone internacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: