| GROM ! Domingo 9:00 ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: GROM ! Domingo 9:00 ! Ter Mar 02, 2010 7:33 pm | |
| Amigos conversando hoje aqui em casa com o Ignácio nos demos conta que o cosmo necessita que a gente realize um GROM nesse Domingo.
Bom, na verdade não ha o que possamos fazer para evitar que saia esse Grom já que passado presente e futuro estão conectados e nós de certa forma já tomamos café no ecoposto e reclinamos nossas reclinadas por POA, heheh
9:00
"Ecoposto" | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Qua Mar 03, 2010 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Ignacio
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 49 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Qua Mar 03, 2010 4:36 pm | |
| | |
|
| |
Ignacio
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 49 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Sáb Mar 06, 2010 4:51 pm | |
| Apenas um lembrete!!! Vamos lá pessoal! | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Sáb Mar 06, 2010 7:23 pm | |
| - Ignacio escreveu:
- Apenas um lembrete!!! Vamos lá pessoal!
Quem chegar cedo ganha um presentinho da Alemanha. Se às nove em ponto tiver mais de 4, fazemos um sorteio. | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Dom Mar 07, 2010 12:33 pm | |
| Bom pessoal, Apesar das chuvas, tivemos alguns reclineiros em nosso encontro de hoje. Também tivemos a compania de ciclistas "sendo convertidos" à causa. Pudemos reverenciar a EXD do César, a recuperada. O passeio em sí foi curto em função da chuva, mas nem por isso deixou de ser divertido. Em anexo as fotos... Atenciosamente Ignacio | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Dom Mar 07, 2010 1:56 pm | |
| Bah, ma ieu nem pra pará de mastiga' pra tira' a foto! Eita!
Valeu Ignácio!!! | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Dom Mar 07, 2010 10:04 pm | |
| - Citação :
Apesar das chuvas, tivemos alguns reclineiros em nosso encontro de hoje. Também tivemos a compania de ciclistas "sendo convertidos" à causa. Pudemos reverenciar a EXD do César, a recuperada.
Pues, não é que alguns foram mesmo? Eu estava quase pronto pra sair, começou a chover forte onde moro (que é muito perto do posto), acham que era 8:40 mais ou menos pensei em ligar para os celulares para ver se alguém estava já a caminho, de maneira que chegando lá eu não seria o único fiquei com preguiça de dar tantos telefonemas e pensei que o GROM estaria melhor se transferido para o próx domingo parece que subestimei feio a galera! | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Seg Mar 08, 2010 6:06 pm | |
| Na verdade acho que tava todo mundo esperando o sorteio do brinde...heheheh
Mas por mim podemos fazer mais um GROM no próximo domingo...QUem sabe vira um GROS! | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Seg Mar 08, 2010 6:26 pm | |
| Se combinamos eu vou mas tu não tem AUDAX Ignácio?
Votação para GROS.
Klaus [Sim] / [não]
Bom, além dos GROS GROMS podemos combinar de treinar juntos.
No outro Domingo dia 21 teremos prova da Copa União em Igrejinha e no ooooutro Domingo tem AUDAX Santa Maria que irei participar.
Quem irá na prova de Igrejinha comigo? Podemos ver a combi de novo...
http://copauniaodeciclismo.blogspot.com/
[]ç`s | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Seg Mar 08, 2010 6:34 pm | |
| Klaus,
A questão do Audax está fogo... fi quei na dúvida de encarar depois de subir a 3a perimetral de EXD e voltar para casa com uma leve dor na coxa. Tenho que intensificar minha preparação física para encarar o Audax.
No outro AUdax estava treinando pelo menos 4 vezes por semana, coisas que não venho conseguindo fazer no momento.
Sou parceiro para o GROS e treino de velocidade no domingo...
Até
Ignacio | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! Seg Mar 08, 2010 8:25 pm | |
| - Citação :
- Na verdade acho que tava todo mundo esperando o sorteio do brinde...heheheh
pois é, sinto muito... mas tá aqui guardado... - Citação :
Sou parceiro para o GROS e treino de velocidade no domingo... amigos, gostaria muito poder dizer que sou parceiro para altos treinos, para a série inteira de brevets, e tbém para a Copa União entretanto, no momento tenho que lidar com uma pré-mudança, um prazo para preparar um domicílio e entregar outro, que está me fazendo perder os já não muito numerosos cabelos que me restam... isso fora trabalho, projetos, cuidar dos filhos, da patroa, etc... esse mês (ano?) vai ser ph*** [ ] a. ---------- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GROM ! Domingo 9:00 ! | |
| |
|
| |
| GROM ! Domingo 9:00 ! | |
|