| Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Ter Abr 27, 2010 12:34 pm | |
| Amigos reclinados! Próximo domingo teremos uma prova super divertida ao estilo Australiano, ou seja, depois de um tempo definido, o último que passar pela largada sai fora e só seguem os restantes até que só sobre um!!!!! Vai sei aqui do lado, em Alvorada, aí a logística é ainda mais simples! Eu e o Raul chegamos da prova, que foi na terra natal da minha bike, em tempo de almoçar com a família!! Logo mais vão sair as informações mais detalhadas da prova no blog da competição: http://copauniaodeciclismo.blogspot.com/ Quem vai? Quem vai? Eu vou, | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Ter Abr 27, 2010 3:12 pm | |
| A Prova de Alvorado do Ano passado, eu e meu cunhado fomos pedalando e o Klaus foi de carro...hehehe....lembra? Ai chegou na hora da prova ele estava com toda a energia e nos deu várias voltas de vantagem!!!! Ah...ela foi a tarde também, este ano vai ser a tarde ou pela manhã? Vou tentar participar desta, preciso confirmar com a sogra para ficar com o Bernardo. Vai pedalando dessa vez Klaus? | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sex Abr 30, 2010 10:04 am | |
| Até agora temos eu, talvez o Olavo, talvez o Daniel, talvez o Artur, talvez o Ignácio, talvez o Raul. Vou telefonar pro Monster...
Dismimuiram a nossa categoria. Agora são 15 minutos, menos que o feminino. Temos que marcar presença pra não só garantir nossa categoria mas fortalecer para depois ir galgando espaço em mais competições, :-)
Para inspirar atletas a experimentar a reclinada precisamos aparecer nas competições, ;-)
Abraços! | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sex Abr 30, 2010 12:47 pm | |
| Klaus, mandei um email para os reclineiros de Porto Alegre e grande Porto Alegre, com uma abordagem diferente, vamos ver se dá certo | |
|
| |
Raul
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sex Abr 30, 2010 1:11 pm | |
| Eu vou, mas de carro. Vou tentar botar a minha bike no carro. Sabem a que horas é a nossa largada?
Raul | |
|
| |
Olavo
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sex Abr 30, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sáb maio 01, 2010 9:07 am | |
| Amanhã estarei no Posto Ipiranga Obirici às 7e30!
¿Esse posto é do lado do viaduto Obirici? | |
|
| |
Olavo
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sáb maio 01, 2010 9:43 am | |
| Isso Klaus! É quase embaixo! Eu também estarei lá, a sogra ficou de pegar o Bernardo aqui nesse horário, e até o posto, eu devo levar uns 2min. Ah...vou entregar o Daniel...ele não vai por causa do grenal | |
|
| |
Raul
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sáb maio 01, 2010 12:05 pm | |
| Amigos, hoje estava andando com a CHR na Beira-Rio e o freio dianteiro se soltou !! Bom, não achei mais a pecinha que se soltou e agora a bike está sem freio dianteiro, temporariamente. Dá pra andar, mas por causa disto sofri uma queda. Quando estava chegando em casa tem aquela subidinha no final da Guilherme Alves, certo? Bem, ia baixando as marchas para subir, mas escapou a correia quando já estava na inclinação da lomba. Então, só freio traseiro não segurou e a bike começou a andar para trás. Para para-la logo me atirei para o lado da calçada e bati o cotovelo bem na quina do cordão. Sendo assim, SE A DOR NÃO PIORAR, pois o machucado foi somente superficial, vou com a outra M5. Daí vou pedalando com vocês. Klaus, a gente podia ir junto, não? Abraços. Raul PS: Se a queda fosse de bike "normal" ;-) batia a cabeça, né ? | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sáb maio 01, 2010 4:14 pm | |
| Claro, se tu estiver bem, vamos juntos sim!!
Que horas nos encontramos? Temos que estar às 7:30 lá no Obirici mas é bem rápido sem movimento de carros. Sugiro seguirmos a Perimetral e depois a Plínio até o Viaduto, que tal?
Se fosse bike normal seria uma queda de verdade, bem pior...
Boas melhoras! Vamos nos falando... | |
|
| |
Raul
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sáb maio 01, 2010 4:18 pm | |
| Estou melhorando, acho que não terei problemas. Eu passo na tua casa às 7h e subimos a Protásio para pegar a perimetral. O que achas?
Raul | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! Sáb maio 01, 2010 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! | |
| |
|
| |
| Etapa vizinha no próximo domingo, dia 2!! | |
|