| Pinturas de Quadros | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sandro luis
| Assunto: Pinturas de Quadros Sex maio 28, 2010 9:05 am | |
| Caros senhores,
Qual seria a melhor pintura para as nossas bicicletas, pois estou pensando em fazer uma pintura automotiva fundo PU, lixar bem e tinta PU, ou Pintura Eletrostática seria a ideal.
Abraço Sandro Luís | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: dica quente Sáb maio 29, 2010 5:53 pm | |
| Olá Sandro,
Para aquela bike que você está construindo a opção de pintura que recomendo é aquele processo eletrotástico (deve ser esse o nome). Os caras depositam uma tinta em forma de pó no seu quadro e colocam em um forno. A substância adere ao metal e a pintura fica linda, com aspecto de algo que saiu de fábrica. E o legal é que não sai muito mais caro qeu pintar na pistola. Em Porto Alegre sai baratinho: bem menos de 100,00 para uma bike do tamaho que ficará a sua.
Abçs., | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros Sáb maio 29, 2010 8:38 pm | |
| Valeu Franz, vou dar uma pesquisada sobre está pintura eletrostática. pois acabei a montagem da chopper neste sábado, agora vou mandar cromar o guidão e o garfo, e fazer a pintura. | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros Dom maio 30, 2010 6:08 am | |
| Tem uma empresa que faz pintura eletrostática no caminho de quem vai para o Macro em Canoas, fica passando um pouco o Banrisul naquela rua do lado direito da BR, bem na esquina de uma avenida com canteiro no meio, vou procurar o contato, sei que tenho o cartão em algum lugar. | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros Seg maio 31, 2010 2:20 pm | |
| Encontrei uma empresa que Pinta um Quadro e garfo por R$:50,00. Eletrostática . a moça que me atendeu ao telefone falou que depende da Cor, este valou será na cor preto fosco. Vou levar amanhã e depois coloco como ficou a pintura. Estas pçs é da sundown que estava parada pegando ferrugem, vou fazer um teste primeiro, só para ver como vai ficar.
abraço Sandro Luís | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros Seg maio 31, 2010 3:49 pm | |
| | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros Dom Jun 06, 2010 7:04 am | |
| Ok, mandei fazer os dois quadros, da chopper e sundown com pintura eletrostática e assim que ficar prontas e aprovadas postarei a empresa, gostei do preço saiu tudo por r$: 80,00, dois quadros e dois garfos. O proprietário é muito simpático e bem interessado Sr. José.
abraço Sandro Luís | |
|
| |
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros Sex Jul 23, 2010 9:26 pm | |
| Não esqueça de dizer que antes da pintura é feito um jato de areia para tirar impuresas aí se coloca a tinta. | |
|
| |
prof carlos henrique
Mensagens : 327 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 66 Localização : Araçatuba - sp
| Assunto: jato de areia Dom Mar 04, 2012 9:11 pm | |
| é proibido por lei!!!
hoje se usa granalhas de esferas de aluminio ou vidro ou ainda outro material dependendo do que se vai jatear!!!
e pq é proibido o uso de areia?? simples: incidência de silicose, uma doença que não tem cura!!!!
as micro partículas da areia que são invisíveis podem se espalhar em um raio de mais de 200 metros!!!!
o que mais se usa para esses tipos de serviços é limpeza química!!
tem uma oficina de pintura eletrostática aqui pertinho de mim e mais adiante uma jateadora e sei que não usam areia e sim granalhas!!!!
abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pinturas de Quadros | |
| |
|
| |
| Pinturas de Quadros | |
|