Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Massa Crítica em PoA: Agora a Reação em Cadeia foi Iniciada Sáb maio 29, 2010 5:16 am | |
| http://massacriticapoa.wordpress.com/2010/05/29/trimassa/ | |
|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: Massa Crítica em PoA: Agora a Reação em Cadeia foi Iniciada Sáb maio 29, 2010 11:52 am | |
| Poutz foi o máximo meeeeeesmo!!!! Já que estávamos em massa a gente parou quase todas ruas em que transitamos! O Marcelo que é um dos ciclistas da massa trouxe várias folhas escrito: "Buzine se você gosta de bicicleta" aí tinha uns que buzinavam pra apoiar e outros para reclamar mas todas vezes todo grupo gritava de alegria como se o motorista estivesse apoiando, Foi uma zuera total mas super super eficiente! Eu me candidatei a ajudar nas sinaleiras e de vez em quando eu ia de uma para a outra, tentando passar no meio da galera com dificuldade, eu chegava na próxima sinaleira e já tinham dois ciclistas ali!!! Foi muito louco segurar um dos lados da João Pessoa sozinho! 4 faixas e inclusive a do ônibus. Dali a pouco fica verde e a galera ainda passando bem devagar. Poutz lá veio a boiada em cima e fiquei firme ali fazendo sinal e falando: ' ôôôôôôpa, ÔôôôÔ, Opa, ôopa! ôôô ' ufa passou todo mundo e segui adiante, Fiquei de trazer pelo menos mais um, como todos que vieram e logo pensei que o Alex iria adorar vir nessa nova Massa Crítica! Logo mais te escrevo um e-mail. Abraços!! | |
|
Alex Berta
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 47 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Massa Crítica em PoA: Agora a Reação em Cadeia foi Iniciada Dom maio 30, 2010 2:03 pm | |
| E aí, Klaus e Olavo! Putz, sabe que fiquei me coçando de vontade de ir na Massa. Aliás, já faz tempo que não vou, mas não é por não querer, é por motivos que logo mais explicarei para vocês pessoalmente, motivos médicos que inclusive me levaram a enfrentar uma cirurgia na semana passada. Agora está tudo bem, mas ainda passarei por um período de recuperação fora dos pedais... Enfim, se tudo correr bem, e se eu já tiver recebido alta da minha médica, estarei com o MAIOR PRAZER nesta próxima Massa, movimento no qual eu sempre acreditei que iria decolar, mesmo que levasse um tempo. Era só questão de persistência e de mostrar a cara e a bicicleta na rua. Grande abraço a todos que fizeram desta Massa Crítica um espetáculo e o começo de uma nova realidade para o trânsito da nossa cidade, para o bem de todos nós e das gerações futuras. | |
|
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Massa Crítica em PoA: Agora a Reação em Cadeia foi Iniciada Seg maio 31, 2010 4:13 pm | |
| Alex,
Espero que tenha uma boa recuperação e em breve esteja pedalando com a gente novamente.
Não te esquece que a Massa Crítica sai agora do Largo do Zumbi dos Palmares. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Massa Crítica em PoA: Agora a Reação em Cadeia foi Iniciada | |
| |
|