| Gs.Rçs.N.Os.Ms | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Gs.Rçs.N.Os.Ms Dom Jul 25, 2010 10:22 pm | |
| Amigos da região de Porto temos que combinar Grom's!! Talvez um por domingo para compensar os que não sairam O que vocês acham? Abraços! | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Ter Jul 27, 2010 12:18 pm | |
| Preciso responder??? Pra ontem!!!
Saudosos abraços! | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Ter Jul 27, 2010 6:35 pm | |
| Puxa, ontem acho que fica meio encima mas que tal próximo domingo? hehehe | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Qua Jul 28, 2010 4:03 pm | |
| Pra mim tá ok. É uma pena o pessoal não estar muito animado... Visto que só eu e tu estamos nos manifestando.
Gostaria de saber se alguém teria algo a opor para a modificação do local da reunião, pois o Eco Posto é caro demai$$$, isola todo mundo com aquela catraca nada a ver e ainda por cima não te dá a opção que todos os outros postos dão que é uma variedade bem maior de cafés por R$ 2 ou R$ 2,50. Uma xícara de café pequena e um salgado no Eco Posto chegam a R$ 8 reais sem qualquer sofisticação.
Saudações! | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Qua Jul 28, 2010 9:46 pm | |
| Eu concordo contigo Marco!
Tem um atrativo que é o nome Ecoposto mas ele se chama assim só por fazer o que todos deveriam que é por uma camada de concreto impermeabilizado que evita a contaminação do solo. É dureza que um posto que não faz nada mais que sua obrigação se destaque por isso já que a maioria não faz, :-(
Bom, sugestões?
| |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Qui Jul 29, 2010 2:10 am | |
| Se tiver tempo bom domingo, eu vou com o Bernardo!
Também gostaria de achar um outro lugar para o encontro, o legal seria uma cafeteria ou padaria, com umas mesinhas, mas tem que ser uma que abra domingo cedo e em feriados e também fique aberta em outros horários, senão limita muito, infelizmente é por isso os Postos de gasolina são bons para os encontros.
Vou mandar o e-mail para o grupo todo então. | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Qui Jul 29, 2010 11:43 am | |
| - Klaus escreveu:
- Bom, sugestões?
Existe um outro posto Ipiranga na esquina da Borges com a Ipiranga que tem uma boa variedade de coisas e, se não me engano, até padaria é... | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms Qui Jul 29, 2010 2:53 pm | |
| - Marco Di Martino escreveu:
- Klaus escreveu:
- Bom, sugestões?
Existe um outro posto Ipiranga na esquina da Borges com a Ipiranga que tem uma boa variedade de coisas e, se não me engano, até padaria é... Marco, acho que não exatamente na esquina né? Temos que passar por lá e conferir, de qualquer forma, neste domingo continua no EcoPosto, e vamos estudar o caso, o melhor é que não fosse um Posto de Gasolina. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gs.Rçs.N.Os.Ms | |
| |
|
| |
| Gs.Rçs.N.Os.Ms | |
|