Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PROM

Ir para baixo 
+2
Klaus
Raul
6 participantes
AutorMensagem
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

PROM Empty
MensagemAssunto: PROM   PROM EmptyDom Ago 01, 2010 8:59 pm

Saiu o GROM que estava programado para hoje. Apenas converteu-se em PROM. Vejam as fotos:

PROM Img1772a

Uploaded with ImageShack.us


PROM Img1770o

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptyDom Ago 01, 2010 11:30 pm

Puxa, até o Alex foi! Saudade de ti amigão!

Escrevi num e-mail os acontecimentos que antecederam minha não comparecida ao GROM.

Eu sou de fé, esse fora foi para comprovar a regra, Very Happy Very Happy Very Happy

Vi vocês lá e vi o Marco abanando inconformado(desculpa Marco!) mas eu tava responsável por duas gurias que estavam saindo de bici em Porto Alegre pela primeira vez. Muita responsa!!

Mas foi tudo numa boa na nossa volta sobre rodas!

O que é PROM? Ah! Pequeno Recli... Não foi tão difícil, hehehehe

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

PROM Empty
MensagemAssunto: Presenças e Ausências Inesperadas   PROM EmptyTer Ago 03, 2010 2:13 pm

O que tivemos neste último domingo foi um GROM de presenças e ausências inesperadas.

Quando cheguei, já atrasado, não havia bicicleta alguma que não fosse a minha. Olhei dentro da "luxonette" e vi a presença surpreendente e heróica do Alex que estava sem bicicleta e sozinho em uma mesa. Enquanto ainda me esforçava para entender o que estava acontecendo em um dia espetacular pra pedalar como aquele, chegou o reforço barbaramente oportuno do Raul. Bah, nunca pensei que gostasse tanto de ver uma SWB como quando o vi. Mais tarde ainda, vimos o Klaus do outro lado da Ipiranga que, para nossa surpresa e espanto, não estava vindo para o nosso encontro. Sorry, Klaus, te conhecendo como a gente te conhece, não havia como não esperar que tu passasses pra dar um alô para os parceiros. Aliás, o GROM (ou PROM) não é Clube do Bolinha... As moças poderiam vir também...


Mudança de lugar

Não sei se há opiniões contrárias, mas tanto eu quanto o Raul e o Alex achamos que o lugar para o GROM não precisaria mais ser o "Eco Posto". Uma garrafa de água por R$ 3 (quando pode custar pouco mais de R$ 1 em qualquer outro lugar) e uma xícara de café com leite a R$ 4,20 (já tomei capuccino em NY por menos de R$ 3 sem ter que procurar preço) ilustram os motivos. Ou seja, além do GROM estar virando PROM, ainda pagamos caro... Mad

By the way: há outros locais com preços mais coerentes e que não perdem em infraestrutura e conforto. O Raul sugeriu um na Ipiranga mesmo, eu já sugeri um na Borges quase com a Ipiranga e o Alex parece que também tinha uma dica que não era posto de gasolina...

Saudações!!!


Última edição por Marco Di Martino em Qui Ago 05, 2010 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

PROM Empty
MensagemAssunto: Estou de volta!   PROM EmptyQua Ago 04, 2010 9:17 pm

É isso aí, demorou, mas voltei! cheers

Eu estava sem bicicleta ainda, pois não havia conseguido preparar a minha Dahon para o GROM. Como saí com a minha família para jantar na noite anterior (com aquela chuva) e fiquei na Rogéria (minha namorada), que mora ali perto, decidi ir sem bicicleta mesmo, à pé! E como foi bom rever vocês! Eu estava com uma saudade gigantesca. Very Happy Pena que só nós (Marco, Raul e eu) fomos...

Bem, a minha sugestão de café é o Listo da Padre Chagas. Ele tem dois problemas: é pequeno, sem lugar para parar as bicis, e o preço de algumas coisas ainda não é o que poderia se chamar de "bagatela". Mas tem as vantagens de não ser um posto, de ter cafés e pães muito bons e de ficar aberto 24 HORAS POR DIA! DE VERDADE!

Mas parece que também tem um Listo na esquina da Cristóvão com a Dom Pedro II, que é maior, mas este eu não conheço. Vou ver se passo por lá nos próximos dias pra conhecer. Smile

E vamos revitalizar o GROM! Vamos pedalar moçada!
Ir para o topo Ir para baixo
LuizPauloMotta

LuizPauloMotta


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 61
Localização : Brasília - DF

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySeg Ago 09, 2010 9:09 am

Alex Berta escreveu:
É isso aí, demorou, mas voltei! cheers

E vamos revitalizar o GROM! Vamos pedalar moçada!

Amigos, desculpe a ignorancia, pois sou novato no mundo das recicladas... mas o que significa GROM, ou PROM?

Abraços...

Luiz Paulo
Brasília
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySeg Ago 09, 2010 9:16 am

Olá, Luiz Paulo!

GROM = Grande Reclinaço Oficial Mensal
Portanto, PROM = Pequeno Reclinaço Oficial Mensal Very Happy

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySeg Ago 09, 2010 3:00 pm

Alex Berta escreveu:
Bem, a minha sugestão de café é o Listo da Padre Chagas. Ele tem dois problemas: é pequeno, sem lugar para parar as bicis, e o preço de algumas coisas ainda não é o que poderia se chamar de "bagatela". Mas tem as vantagens de não ser um posto, de ter cafés e pães muito bons e de ficar aberto 24 HORAS POR DIA! DE VERDADE! Mas parece que também tem um Listo na esquina da Cristóvão com a Dom Pedro II, que é maior, mas este eu não conheço. Vou ver se passo por lá nos próximos dias pra conhecer. Smile

Eu e o João (ex-Stiletto) estivemos no Listo. É uma confeitaria com muita diversidade. Tem mesinhas na calçada. E, dependendo do horário, se a casa comercial ao lado estiver fechada (e acho que estará, tendo em vista que nos reunimos sempre aos domingos), daria até pra colocarmos ali as bicicletas.

Saudações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySeg Ago 09, 2010 8:24 pm

E ai pessoal!

Puxa vida, eu era para ter ido nesse Grom, mas ocorreram dois problemas de última hora, mas já sei como vou solucionar pelo menos um deles para os próximos.

No domingo pela manhã mandei mensagem para o Klaus dizendo que iria tentar alcançar o pessoal depois das 10h, ele ficou de passar no "Eco" e convidar para o passeio para a Ilha que tinha mais gente que iria, mas acabou atrasando-se, e deu errado!

Grande Alex!!!!Que saudades!!!

Que tal marcarmos outro para o próximo domingo?

Também recebi por e-mail uma sugestão:

Citação :
Tem a padaria Listo, na Ramiro Barcelos, a uma quadra da Osvaldo Aranha na direção da Independência. Recebem muito bem ciclistas, costumamos almoçar ali nos sábados ou domingos após os pedais.

Que tal já combinarmos o próximo para esta Listo da Ramiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySeg Ago 09, 2010 8:24 pm

E ai pessoal!

Puxa vida, eu era para ter ido nesse Grom, mas ocorreram dois problemas de última hora, mas já sei como vou solucionar pelo menos um deles para os próximos.

No domingo pela manhã mandei mensagem para o Klaus dizendo que iria tentar alcançar o pessoal depois das 10h, ele ficou de passar no "Eco" e convidar para o passeio para a Ilha que tinha mais gente que iria, mas acabou atrasando-se, e deu errado!

Grande Alex!!!!Que saudades!!!

Que tal marcarmos outro para o próximo domingo?

Também recebi por e-mail uma sugestão:

Citação :
Tem a padaria Listo, na Ramiro Barcelos, a uma quadra da Osvaldo Aranha na direção da Independência. Recebem muito bem ciclistas, costumamos almoçar ali nos sábados ou domingos após os pedais.

Que tal já combinarmos o próximo para esta Listo da Ramiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySeg Ago 09, 2010 9:57 pm

E aí, Olavo!

Que saudade, cara! Achei que ia te ver lá no Ecoposto! Very Happy

Sabe que eu ia bem comentar sobre este Listo lá da Ramiro. Inclusive ele parece ter mais espaço para as nossas bicis. De qualquer forma, acho que poderíamos combinar de ir em um deles, neste domingo, e depois experimentar os outros, para ver qual é o mais agradável.

Marco: Tu foste no da Padre Chagas? Acho que poderíamos ir lá primeiro. Qualquer coisa, vamos até o da Ramiro.

O que acham Question
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptyTer Ago 10, 2010 4:01 pm

Alex Berta escreveu:
Marco: Tu foste no da Padre Chagas? Acho que poderíamos ir lá primeiro. Qualquer coisa, vamos até o da Ramiro. O que acham Question

Sim, fui conforme coloquei no post acima. Por mim, está bem. Não conheço o Listo da Ramiro, mas vou ver se dou uma olhada nele também.

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptyTer Ago 10, 2010 8:05 pm

Pessoal,

Só tem um detalhe que tinha esquecido, se tiver de ir com o Bernardo, eu tenho que ir de carro até o local, ai infelizmente, o melhor lugar é o EcoPosto, pois posso deixar o carro ali e ir pedalando pelo corredor fechado.

De qualquer forma,vou ver se a sogra pode ficar com ele no domingo,para fazer uma pedalada sem maiores preocupações.

Se bem que se for no Listo da Ramiro, dá para ir por dentro da redenção até a República, depois pegar a João Alfredo e lo se está no corredor.

Hoje passeio o dia de cama com 39ºC de febre, melhorei um pouco agora, espero estar inteiro para domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptyQui Ago 12, 2010 12:46 pm

Olavo escreveu:
Pessoal, só tem um detalhe que tinha esquecido, se tiver de ir com o Bernardo, eu tenho que ir de carro até o local, ai infelizmente, o melhor lugar é o EcoPosto, pois posso deixar o carro ali e ir pedalando pelo corredor fechado.

Olavo, o posto da Borges possibilita acesso, pela última quadra da Ipiranga (que é fechada aos domingos no sentido bairro centro), até a pista fechada do Gasômetro. Se a questão for o fato do Eco Posto ser um posto, o da Borges também é, e sem as desvantagens do primeiro.

Nada a opor quanto ao Listo, seja qual for.

See ya...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptyQui Ago 12, 2010 7:14 pm

Pronto, me organizei para levar o Bernardo para Sogra bem cedo, então tipo 9h já posso chegar!

Que tal tentarmos na Listo da Ramiro? Estou com pressentimento que é um bom lugar!

Posso mandar o e-mail?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySex Ago 13, 2010 12:22 am

Do it, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySex Ago 13, 2010 8:05 am

Opa! Eu também topo! Listo da Ramiro! cheers
Pode mandar o e-mail, Olavo!
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM EmptySex Ago 13, 2010 8:07 am

E-mail enviado!
Citação :
Pessoal

Domingo próximo o terceiro do mês, vamos nos reunir. Vamos tentar nos encontrar em outro lugar dessa vez, e ver se dá certo, pois sempre se discutiu conseguir um outro local mais legal para os encontros. Então ai vai:

Quando: Domingo 15/08
Horário: 9h

Local: Confeitaria e Padaria Listo, na Ramiro Barcelos a uma quadra da Osvaldo Aranha
Temos ótimas referências do local.

Lembrando que o Grom é o Grande Reclinaço Oficial Mensal, mas aceita-se todos os ciclistas e todos os tipos de bicicletas, sem preconceito. A previsão é de tempo bom, mas bastante frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





PROM Empty
MensagemAssunto: Re: PROM   PROM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: