Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Francisco S. R.

Francisco S. R.


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v Empty
MensagemAssunto: Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v   Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v EmptyQui Out 07, 2010 10:56 pm

Preciso de 6 (ou mais, seis é exatamente o que eu preciso) elos de correia, pode ser para 9 velocidade ou para 10. O motivo é que faltará correia para minha Monark 10 que vai ter relação 42x34 na marcha mais leve... Procurei no recliforum pois em alguns casos sobra corrente de reclinadas homemade.
obrigado.
obs: o frete é por minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v   Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v EmptySex Out 08, 2010 11:37 pm

Eu tenho uma sobra de corrente SRAM PC-991 Crosslink (não hollow pin). Na verdade é quase uma corrente inteira, porque usei apenas um pouco mais que duas, mas tive de comprar três. Seis elos não vão fazer falta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Francisco S. R.

Francisco S. R.


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v   Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v EmptySeg Out 11, 2010 5:19 pm

Mordaz escreveu:
Eu tenho uma sobra de corrente SRAM PC-991 Crosslink (não hollow pin). Na verdade é quase uma corrente inteira, porque usei apenas um pouco mais que duas, mas tive de comprar três. Seis elos não vão fazer falta.

Uma boa corrente, quanto me custaria 10 elos?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v   Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v EmptyQui Out 14, 2010 2:49 pm

Francisco S. R. escreveu:
Uma boa corrente, quanto me custaria 10 elos?

Sei lá... Uns R$10 ? O frete deve sair mais caro que isso.

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Conteúdo patrocinado





Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v   Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro uma parte de corrente para 9v ou 10v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueira ou tubo para corrente?
» Procuro Triciclo Praiano no Rio de Janeiro ( Dificil )
» Seriema-I -> teste inicial
» Esticador de corrente
» Solyom Bless 26" x 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Classificados-
Ir para: