Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ser invisível

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ser invisível Empty
MensagemAssunto: Ser invisível   Ser invisível EmptyDom Dez 12, 2010 9:30 pm

Alguém aqui do grupo já se tornou invisível ao sair da sua reclinada e andar
com uma bike normal e passar por amigos que não te vêem até você gritar o nome deles?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ser invisível Empty
MensagemAssunto: Re: Ser invisível   Ser invisível EmptySeg Dez 13, 2010 8:26 am

hahaha vcs devem estranhar!!! O jeito é, sempre q andar de upright bike, acionar o ciclotour mode on.

Ser invisível Eec66cd2d03c53ccfdecc997d8c85729

Ser invisível 47f1b002328422f730cab5867262784e

Se nada adiantar, apele:
Ser invisível 45681b5ddebaf25013e11d1310c4453e

Dá pra piorar bastante, mas assim vc só passa invisível por um amigo (e por qualquer um sem deficiência visual) se estiver MUITO fantasiado de ciclista (dia desses não reconheci o dono da oficina/loja q frequento pq passou 'disfarçado' de speedeiro!)


Última edição por ninocoutinho em Seg Dez 13, 2010 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SOLYOM

SOLYOM


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 52
Localização : Araçoiaba da Serra - SP

Ser invisível Empty
MensagemAssunto: Re: Ser invisível   Ser invisível EmptySeg Dez 13, 2010 9:37 am

Passei por coisa semelhante outro dia

Num treino bem cedo, passei por um speedeiro no sentido contrario, comprimentamo-nos e ele retornou e veio se aproximando.

Saudei-o;

"_ E aí? beleza? já tinha visto uma dessa?"

"_ Claro! sou eu pô!" (risos)

Era meu amigo, que inclusive fez e eventualmente faz serviços de solda pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.solyombikes.com
Mario




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2009

Ser invisível Empty
MensagemAssunto: Re: Ser invisível   Ser invisível EmptySeg Dez 13, 2010 9:43 pm

Nino, não sabia que você participava aqui do fórum e levei "um susto" ao ver os alforges que fiz por aqui. hehehehe

Que bom que você está usando eles, espero que estejam satisfazendo.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ser invisível Empty
MensagemAssunto: Re: Ser invisível   Ser invisível EmptyTer Dez 14, 2010 6:56 am

Fala grande Mário, tudo beleza? Então, já fiz bastante 'propaganda' dos seus alforjes, tanto lá no Pedal (pelo menos nuns 3 tópicos) qnto no grupo do Yahoo de cicloturismo (esse acho q faz pouco tempo) e, aqui, bem, o bagageiro q o Davilson fez pra minha bike* q só deve chegar aqui sexta-feira foi feito sob medida pra seus/nossos alforjes hahaha e ainda pro alforjezinho menor da Decathlon, q iria embaixo do banco. Se vc não viu o tópico, dê uma olhada.

Ah, acabei de te adicionar no Facebook; lá no mais recente album de fotos está registrada essa viagem aí da placa de São Gonçalo do Rio Abaixo. Eu quero fazer um post no blog mas deu uma preguiça danada... São muitas fotos hahaha! Essa da vara de pescar tá lá, não sei se vc chegou a ver (não me lembro agora se eu te mandei um mail contando da estreia dos seus alforjes no estradão).

E vc, já se reclinou ou tá muito trabalho aí na facul? Cheguei a ver mesmo uns topicos seus aqui, acho q era sobre transformar uma bmx em reclinada... Eu só devo dar minhas primeiras pedaladas neste fim de semana.

Desvirtuamos o tópico. Forte abraço!

* obs: aliás, estive até agora usando o esquema de papelão pra fazer as vezes do costado rígido dos alforjes. Também coloquei um pedacinho no fundo, como assoalho. Funciona bem mas, apesar de eu ter encapado o papelão com fita isolante, às vezes começa a envergar... Aí o Davilson cortou pra mim uns pedaços de poliestireno, q ele usa nos bancos das bicicletas, e tá mandando pra mim junto com a nova bici. Acho q vai ficar mais chique. Ah, ainda não joguei-os na chuva, mas prefiro usar com a capa de chuva pq chama mais atenção na estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ser invisível Empty
MensagemAssunto: Re: Ser invisível   Ser invisível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser invisível
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: