Fala grande Mário, tudo beleza? Então, já fiz bastante 'propaganda' dos seus alforjes, tanto lá no Pedal (pelo menos nuns 3 tópicos) qnto no grupo do Yahoo de cicloturismo (esse acho q faz pouco tempo) e, aqui, bem, o bagageiro q o Davilson fez pra minha bike* q só deve chegar aqui sexta-feira foi feito sob medida pra seus/nossos alforjes hahaha e ainda pro alforjezinho menor da Decathlon, q iria embaixo do banco. Se vc não viu o tópico, dê uma olhada.
Ah, acabei de te adicionar no Facebook; lá no mais recente album de fotos está registrada essa viagem aí da placa de São Gonçalo do Rio Abaixo. Eu quero fazer um post no blog mas deu uma preguiça danada... São muitas fotos hahaha! Essa da vara de pescar tá lá, não sei se vc chegou a ver (não me lembro agora se eu te mandei um mail contando da estreia dos seus alforjes no estradão).
E vc, já se reclinou ou tá muito trabalho aí na facul? Cheguei a ver mesmo uns topicos seus aqui, acho q era sobre transformar uma bmx em reclinada... Eu só devo dar minhas primeiras pedaladas neste fim de semana.
Desvirtuamos o tópico. Forte abraço!
* obs: aliás, estive até agora usando o esquema de papelão pra fazer as vezes do costado rígido dos alforjes. Também coloquei um pedacinho no fundo, como assoalho. Funciona bem mas, apesar de eu ter encapado o papelão com fita isolante, às vezes começa a envergar... Aí o Davilson cortou pra mim uns pedaços de poliestireno, q ele usa nos bancos das bicicletas, e tá mandando pra mim junto com a nova bici. Acho q vai ficar mais chique. Ah, ainda não joguei-os na chuva, mas prefiro usar com a capa de chuva pq chama mais atenção na estrada.