Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GROM Natalino!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

GROM Natalino! Empty
MensagemAssunto: GROM Natalino!   GROM Natalino! EmptySáb Dez 25, 2010 5:05 pm

A convite do Artur:

"Bueno, então tá?

Amanhã às nove horas no posto Ipiranga da Borges?

A previsão é boa, vai secar.

Proponho uma ida a Ipanema. Convido todos a fazerem um pit stop aqui em casa, na volta. Não prometo mais a salada de frutas, mas água gelada, hospitalidade, e uma criançada (não só os meus, mas de todo o condomínio) bacana que vai achar o máximo ver tantas bicicletas diferentes de uma vez só.

Seria legal (mas não imprescindível) ter uma confirmação de presença.


até amanhã


[ ]



a."

Para deixar claro, o convite é para o dia 26/12/2010, às 9h, no posto da Borges com a Ipiranga, em Porto Alegre. Very Happy

Avisem os demais!

Abraços e nos vemos lá!
Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

GROM Natalino! Empty
MensagemAssunto: Re: GROM Natalino!   GROM Natalino! EmptySeg Dez 27, 2010 12:12 pm

Até pouco antes da tua mensagem, Alex, eu havia checado os e-mails e não havia qualquer sinal de que o GROM seria confirmado. Achei que não haveria e estendi a pedalada do fim-de-tarde de sábado até as 2 da manhã. Pelas dúvidas, antes de dormir, dei uma olhada final nos e-mails e, pra minha surpresa, havia vários e-mails confirmando o GROM. Mas eu, pra ficar bem, preciso dormir, pelo menos, sete horas, e consegui apenas pouco mais de cinco. Resultado: só deu pro cafezinho...tive que abreviar o encontro e voltar pra dormir.

Infelizmente, não poderei participar nem da Massa Crítica e nem do GROM de Ano Novo, pois não estarei em POA.

Bom reveillon a todos!

Marco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spartacus.mus.br
 
GROM Natalino!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G.R.E.V. (GROM)
» GROM - 17/05/09
» ..:. gromSÁRIO .:..
» GROM - 20/12/2009
» GROOOOMMMM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloturismo-
Ir para: