Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 POR QUE? POR QUE?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jonaldo baptista

jonaldo baptista


Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/11/2010

POR QUE? POR QUE? Empty
MensagemAssunto: POR QUE? POR QUE?   POR QUE? POR QUE? EmptySex Abr 08, 2011 6:58 pm

olá. nem sempre temos respostas para algumas perguntas, como agora todos estão se questionando e acabam num vazio sem respostas que justifique uma ação tão brutal e insana como a ocorrida aqui bem pertinho de mim . hoje minha esposa queria ir até o local mas não tive coragem e dei um monte de desculpas. me refiro a escola municipal aqui em realengo onde ocorreu essa tragedia que com certeza abalou o mundo. mudar a natureza das pessoas nunca vamos conseguir,prever situações como esta ,muito dificil, mas tem momentos que temos que apertar os freios e refletir : o que eu estou fazendo para o bem da humanidade? como eu estou influenciando aqueles que me rodeiam? se você gosta de alguma atividade ,se você domina algum assunto, mostre a que veio. nós ainda nesse espaço não comentamos sobre a possibilidade de cada um no seu bairro mostrar a sua reclinada numa escola , e vem pela frente muita festa esse ano , o que nos dá muitas oportunidades. são ações simples que geram muitas vezes grandes resultados. e você tenho certeza se lembra muito bem dos heróis que elegeu quando criança : o jardineiro da praça, o mecanico onde teu pai consertava o carro e tantos outros mais. hoje com tanto conforto e facilidade que temos estamos notando um distanciamento cada vez maior entre as pessoas . com muita convicção se nós tentarmos alguma coisa neste sentido , no futuro estaremos fazendo parte da história de muitas crianças e talvez no album de fotografia de muitas familias. não estou com isso querendo te dar regras de conduta ,mas você vê como nós estamos vendo e ouvindo aqui bem de perto.mexe muito com você. me desculpem as derrapadas de pontuaçâo( nunca dominei essa aréa), mas com muita certeza se você refletir e pensar em fazer alguma coisa, a humanidade agradece. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

POR QUE? POR QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: POR QUE? POR QUE?   POR QUE? POR QUE? EmptyQui Abr 21, 2011 2:29 pm

É isso ai Jonaldo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
 
POR QUE? POR QUE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Off-topic-
Ir para: