é isso mesmo!
fizemos ontem um verdadeiro ciclopasseio:
171kmvendo uma foto da primeira vez que fomos no Cachoeirão/MS, em dezembro de 2009, eu e o Erich resolvemos voltar lá...
(tópico de 2009: http://www.pedal.com.br/forum/balneario-cachoeirao-170km-fotos_topic15797.html)
convites feitos e muitas 'amareladas' depois, só fomos em 3:LOL
Erich e o Marcelo e eu:
marcamos a saída em um posto de combustíveis em frente ao aeroporto, às 06:15h.
conseguimos sair no horário marcado.
a temperatura estava baixa, calculo que uns 15ºC e com muito vento.
neste ponto tirei meu casaco, mas os outros dois permaneceram com eles ainda por vários kms
tivemos muita sorte na ida pois o vento estava nos ajudando e conseguimos, mesmo sem pressa, fechar os primeiros 80km com média de 24km/h
o trio, na segunda parada para o lanche
agora, já bem próximo à entrada do Cachoeirão:
já nos últimos kms, fora do asfalto
escolhemos o Balneário do Xirú.
como não tinhamos muito tempo para curtir, acertamos o almoço e um banho de gato (rápido) por 17,00 Dilmas cada um
o retorno...
depois do almoço, ainda ficamos de 'prosa' com o dono do balneário esperando o sol 'maneirar'.
acabamos saíndo bem próximo das 15h...calculamos mais de 6h de pedal para chegar em casa.
faltando pouco menos de 40km, um tereré para hidratar:
a volta foi com uma média beem mais baixa que a ida e isso fez com que, se preciso fosse, eu teria condições de padalar mais umas dezenas de kms sem reclamar (muito). Na verdade, como fazia mais de 3 meses que eu não fazia distâncias longas, a bunda já estava pedindo descanço hehehe.
eu ainda tive que fazer umas voltas no bairro para o ciclocomputador marcar os 171km,
cheguei em casa pouco antes das 22h.
resumo:
quem não foi, perdeu...e muuito!
até a próxima!