| Pontal do Estaleiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raul
| Assunto: Pontal do Estaleiro Seg Ago 10, 2009 7:40 am | |
| Pessoall: começou a mobilização para a votação da consulta popular sobre o problema do Pontal do Estaleiro. Será dia 23 de agosto. vejam em
http://orladoguaibaparatodos.blogspot.com/
Abraços.
Raul | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: Pontal do Estaleiro Ter Ago 18, 2009 8:47 am | |
| - Raul escreveu:
- Pessoall:
começou a mobilização para a votação da consulta popular sobre o problema do Pontal do Estaleiro. Será dia 23 de agosto. vejam em
http://orladoguaibaparatodos.blogspot.com/
Abraços.
Raul boa lembrança, Raul ontem publiquei texto do arquiteto Nestor Nadruz, que é uma referência local nesse tipo de discussão; inspirado pelo texto, saí para colher imagens para a postagem; fiquei muito impressionado com a quantidade de gente que visitava as proximidades do Guaíba domingo! há esperança; ainda tem muita gente que não vai SÓ a xóping! http://pespracima.blogspot.com/2009/08/orla-do-guaiba-consulta-popular.html | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Reclimarcha do não! Ter Ago 18, 2009 4:23 pm | |
| Olá pessoal!!
Que tal irmos juntos a um dos pontos de votação no próximo domingo?
Abraços! | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: Pontal do Estaleiro Ter Ago 18, 2009 5:36 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Olá pessoal!!
Que tal irmos juntos a um dos pontos de votação no próximo domingo?
Abraços! Gostei da idéia; não será difícil encontrar mais um punhado de PoAbikers interessados, e fazer uma linda "BiciGROMtada em prol da Orla" um detalhe importante: alguém sabe me dizer se é necessário comparecer na zona/seção eleitoral de praxe, ou se é possível votar em qualquer um dos locais listados? | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: pois é... Ter Ago 18, 2009 5:50 pm | |
| Pois é, temos que descobrir.
Qualquer coisa em vez de marcha fazemos daí uma peregrinação, heheh
Uma dúvida minha é se é obrigatório levar o título de eleitor nesse caso.
[]çs | |
|
| |
Alex Berta
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 47 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Vai sair? Sáb Ago 22, 2009 1:25 pm | |
| E aí, pessoal!
Pelo que vi, os locais de votação serão diferentes, sim. Há uma tabela aqui com os locais de acordo com o local de votação original. Precisa sim levar o título (pois precisa estar em dia com a Justiça Eleitoral).
Seria legal mesmo combinarmos um encontro no Ecoposto e dali, traçarmos um trajeto que cobrisse os locais de votação (ou pelo menos a maioria deles). Eu sou parceiro!
Então, o que acham? | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: Pontal do Estaleiro Sáb Ago 22, 2009 6:57 pm | |
| - Alex Berta escreveu:
- Seria legal mesmo combinarmos um encontro no Ecoposto e dali, traçarmos um trajeto que cobrisse os locais de votação (ou pelo menos a maioria deles). Eu sou parceiro!
Então, o que acham? Bora lá! mobiliza a tropa, mas rápido pra dar tempo de avisar o maior nº possível! | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Pontal do Estaleiro Sáb Ago 22, 2009 7:24 pm | |
| Eu não vou poder!
Meu local de votação é no extremo norte da cidade, irei lá de bici, mas cedo depois tenho que voltar para casa para ir na sogra, de carona com o cunhado, eu queria ir de bici, mas minha EXD tá precisando de uma manutenção urgente, tô com um raio quebrado e sem freio, com as chuvas da outra semana o conduíte e o cabo apodreceram de vez.
Bom pedal procês! | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: Curiosidade Dom Ago 23, 2009 12:43 pm | |
| Me chamou a atenção um detalhe: Tem 250 mil postos de votação na lomba do pinheiro, 250 postos de votação no Ruben Berta, etc, mas no Petrópolis, por exemplo, só há um e nem sei onde fica. Estranho né?? Abraços, | |
|
| |
Klaus
| Assunto: 1% Dom Ago 23, 2009 6:59 pm | |
| Oi Franz!
Eu fui votar já pela última hora e a moça que tava lá me disse que só veio pouco mais de 1% da população.
Para mim faltou divulgar melhor nos jornais e na TV. Talvez a falta de divulgação inclusive tenha sido estratégica...
Mesmo se 100% dos pouco mais de 1% que votaram votaram não mesmo assim talvez o sim prevaleça, :-/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pontal do Estaleiro | |
| |
|
| |
| Pontal do Estaleiro | |
|