Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 conexão peruana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: conexão peruana   conexão peruana EmptyDom Nov 13, 2011 9:30 pm



Estava saindo da Feira do Livro, na Praça da Alfândega em Porto Alegre, hoje à noite, enquanto as luzes da feira ia se apagando e as bancas já quase todas fechadas;

após fazer uma intervenção musical no lançamento de um livro sobre meditação, e depois de ficar 1 hora conversando entre outras coisas sobre bicicletas de carga (um dos meus assuntos favoritos atualmente) com 2 conhecidos, quando fui interpelado por um vivente que carregava uma caixa enorme de livros e cruzava meu caminho na praça:

- Você es de Recliforum?

(no mais perfeito portuñol)

- Sim, y tu de donde eres?

Resulta que o vivente se llama Cristian, é peruano, e trabalha ou é responsável por uma banca na área internacional da Feira. Creio que é aquela que tem aqueles livrinhos fofinhos em miniatura. Nenhum de nós podia ficar batendo papo muito tempo naquele momento, ele anotou me telefone, eu prometi visitar a banca.

Bacana.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana EmptyDom Nov 13, 2011 9:54 pm

Deve ser o Cristian q mora, ou pelo menos morava, em Atibaia-SP. Ele tinha uma reclinada legal, da Keniro. Tem foto aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana EmptySeg Nov 14, 2011 1:40 am

ninocoutinho escreveu:
Deve ser o Cristian q mora, ou pelo menos morava, em Atibaia-SP. Ele tinha uma reclinada legal, da Keniro. Tem foto aqui no fórum.
Esse grupo Keniro era muito legal. Pena que o blog deles ultimamente não tem mais nada de reclinadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana EmptySeg Nov 14, 2011 6:25 am

Tem um "membro" do facebook chamado reclineta peru; ele(s) posta(m) sempre fotos duns passeios q fazem por lá. Já postei AQUI dois vídeos deles bem legais, eles têm umas reclis bem doidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana EmptySeg Nov 14, 2011 10:13 am

ninocoutinho escreveu:
Tem um "membro" do facebook chamado reclineta peru; ele(s) posta(m) sempre fotos duns passeios q fazem por lá. Já postei AQUI dois vídeos deles bem legais, eles têm umas reclis bem doidas.
Eu lembro de um grupo peruano chamado Reclineta ter participado de um "rally" de reclinadas junto com esse grupo Keniro. Legal, né? Os caras têm uma equipe de reclinadas, mas também têm uma equipe concorrente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana EmptyQui Nov 17, 2011 9:10 pm


Putz, só ontem fiquei sabendo que a Feira do Livro acabou... anteontem.

Por isso o Cristian foi enfático a respeito de eu ir visitar a banca dele na noite seguinte...

Mas ele tbém não me ligou.

Aê Cristian, se você ler isso aqui, mande um sinal de fumaça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana EmptySex Nov 18, 2011 8:21 am

Vou te passar o mail dele por mensagem, Artur!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conexão peruana Empty
MensagemAssunto: Re: conexão peruana   conexão peruana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
conexão peruana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: