Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lito




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2012

Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? Empty
MensagemAssunto: Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?   Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? EmptyTer Jan 10, 2012 6:55 pm

Olá Amigos,

E um prazer poder fazer parte desse forum. É o meu primeiro post.
Não conheço quase nada de bicicletas, mas vou contar com a juda de vocês e de um ferreiro amigo meu que pode me ajudar.

ternho idéia de montar uma reclinada não tão reclinada assim, quase igual uma cadeira comum de escritório, e de maneira que os pedais não fiquem tão altos, por isso pretendo usar rodas aro 26 e 20.

Preciso de ajuda em saber qual tipo de ferro telescopico devo comprar. Quais as medidas etc.

Pesquisando achei interessante o modelo do nosso amigo Luiz.

Mas pretendo montar uma EasyRider que é bem confortável para pedalar também.
Alguém teria idéia mais ou menos de quanto irei gastar, entre tudo, rodas, pneus, manetes, etc.

Veja é uma bike bem simples nada de componentes sofisticados e caros. pois não posso gastar muito.

Ah! ia me esquecendo, meu peso é de 105Kg

Um abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Lito




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2012

Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? Empty
MensagemAssunto: Dicas para construir reclinada.   Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? EmptyQua Jan 18, 2012 6:09 pm

Estou pesquisando o tipo de material para construção de uma bike. Nada de sofisticado e peças caras. Na verdade é só para se ter idéia de como construir e se sair legal... dar umas voltinhas. rsss..

Penso em construir com Metalon que é resistente e durável.

qual medida vcs indicam ?


Outra dúvida cruel. Entre uma reclinada de duas rodas e um tricilo reclinado qual o melhor, na comparação ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?   Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? EmptyQua Jan 18, 2012 8:22 pm

Vou dar três sugestões:

Tente fazer uma bicicleta reclinada em vez de um triciclo (simplesmente por ser mais fácil).

Dê uma olhada neste site (em inglês) sobre reclinadas feitas a partir de quadros velhos de aço.

Baixe este ZIP que contém instruções (em inglês) de como construir um clone da Tour Easy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Conteúdo patrocinado





Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?   Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de dicas para construir minha inclinada, alguem pode me ajudar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como construir um triciclo reclinado alguém me informe..
» Construir uma reclinada para cicloturismo!
» Dicas para fabricar uma off road
» Tentando construir uma reclinada
» Como construir uma reclinada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: